Esperança

765 107 22
                                    

Agrupou todos os formulários médicos em uma pilha única e guardou-os em uma pasta rosa grossa, colocando cada lauda em ordem alfabética de acordo com o nome do paciente. Apesar de trabalhar como Diretora do Hospital de Konoha, Sakura não tem tido tanto trabalho pesado nesses últimos três anos.

Devido ao sucesso da Aliança Shinobi na Quarta Guerra Shinobi, nenhum outro alguém quis ir contra os pensamentos pacifistas das Cinco Grandes Nações. O que resultou numa paz momentânea, sem guerras, suicídios, fome ou sofrimento nesse meio tempo. Sakura particularmente adorou isso.

A Haruno adorava cuidar das pessoas, realmente era essa a sua principal vocação, mas saber que dia após dia menos pessoas se machucavam ou morriam deixavam-na bem feliz. Ela queria a paz acima de tudo, podendo ajudá-la ou não.

Deixou algumas anotações extras sobre os formulários de alguns pacientes com novas doenças que vinha descobrindo a cada dia. A medicina de Konoha era considerada a melhor de todo o mundo Shinobi, e todo dia algum novo caso era descoberto, arquivado e mandado para o laboratório de Konoha afim de descobrir uma cura. Esse shinobi, por exemplo, veio de Iwagakure apenas para realizar um exame.

Girou a caneta de tinteiro entre os dedos da mão esquerda e sorriu ao ver a aliança dourada em seu dedo anelar. Sakura e Lee estavam casados faz um ano, havia sido uma cerimônia simples com apenas a família e amigos mais íntimos, porém não deixou de ser especial para ambos.

Olhou para o lado e viu a fotografia do Time Sete que recentemente haviam tirado há alguns meses atrás.

Kakashi usava a capa de Rokudaime e o chapéu de Hokage junto a máscara com seu tradicional sorriso escondido. Ele bagunçava os cabelos de Naruto e Sasuke em ambos os seus lados, que estavam com um sorriso de canto e usando seus coletes Jounnin. Ela, por sua vez, estava no meio do casal com um sorriso fofo e as mãos unidas, trajada com a vestimenta oficial do hospital. Sai estava apoiado no ombro de Naruto e Yamato sorria de uma forma estranha atrás de Sasuke. Eram um time completo agora.

Olhando para seu passado, Sakura percebeu o quanto ela era uma idiota. Nunca teria a tão admirada atenção de Sasuke, muito menos a de Naruto, estava tão focada em sentimentos não-recíprocos que quase se deixou cega por quem realmente a amava.

Estava feliz com Lee, não podia querer algo melhor. Naruto e Sasuke eram um casal conturbado, viviam brigando e discutindo, porém era inegável o tamanho carinho que mantinham um pelo o outro. Só faltava uma única coisa.

Sakura não era burra para saber que um pequeno fato afligia a vida corriqueira do casal: filhos. Eram dois homens, não havia um útero, não tinham chances de reprodução. Mantendo um relacionamento juntos, tanto o Clã Uchiha quanto o Uzumaki estariam fadados ao fim, já que descobriram que Karin era infértil.

Naruto uma vez havia conversado com ela e desabafado sobre tudo o que pensava. Recentemente ele e Sasuke haviam saído numa missão Rank-A de espionagem em Kumogakure, e o Uzumaki havia percebido o olhar perdido do Uchiha ao visualizar um grupo de camponeses que tinham acabado de ganhar um novo integrante a família. O loiro mostrou-se temoroso com a possibilidade de o moreno abandoná-lo para reconstruir o clã.

Quando pequenos, Sasuke revelou querer matar Itachi e reconstruir o clã Uchiha. Apesar de ter aparentemente deixado o último componente de lado, o moreno ainda sentia o desejo de poder ser pai. Sakura via a tristeza nos olhos azuis e decidiu unir-se a Tsunade e Orochimaru em busca de uma solução.

Essa ideia estava sendo apurada faz um ano e ainda não obtiveram um resultado cem por cento correto ou que não resultassem em danos físicos para as duas partes, Sakura temia que não pudesse ajudar seus amigos com isso, mas ainda mantinha esperanças de que os exames laboratoriais de Orochimaru mostrassem ser positivos.

ChantagemOnde histórias criam vida. Descubra agora