Casamento

878 103 39
                                    

Era inexplicável a sensação de felicidade de Sakura ao vislumbrar o brilho de volta aos olhos bicolores de Naruto, e até mesmo Sasuke sorria mais e tornava-se mais expressivo perto das outras pessoas, e tudo por causa dela. Ela era a sua última esperança.

Depois da conversa que teve com os garotos, Sakura e a equipe médica, sob a supervisão geral de Orochimaru – o percursor do experimento –, iniciaram com a primeira injeção dos gametas de Naruto e Sasuke nas doadoras.

Os garotos foram chamados para o hospital dois dias depois do início dos preparativos para a operação, onde eles deram uma amostra dos resíduos reprodutivos de cada um. Voltaram para casa com os dedos cruzados, torcendo para que aquela operação resultasse em bons frutos.

Sakura e Hinata receberam a primeira dose dos gametas do casal na semana seguinte. Orochimaru instruiu a equipe forense a mudar quimicamente algumas propriedades específicas dos gametas para evitar que alguma infecção adoentasse as meninas doadoras. Não contraíram nenhuma enfermidade, mas a primeira fertilização não surtiu efeitos.

Apesar da tentativa frustrante, eles tentaram novamente a segunda fertilização, que também não surtiu efeitos. Nesse período, Ino e Sai se casaram e a filha de Neji, Mitsashi-Hyuuga Aiko, nasceu saudável. Vendo os filhos de seus amigos nascerem, Naruto e Sasuke começaram a perder a esperança.

Um mês depois tentaram a terceira vez. Karui descobriu estar grávida de Chouji e uma festa foi realizada no clã Akimichi. Ao mesmo tempo, Temari entrou no terceiro mês de gravidez.

Foi uma surpresa quando Hinata e Sakura entraram correndo na casa de Naruto e Sasuke segurando dois exames de gravidez. Havia dado certo.

Foi uma comemoração digna de churrasco. Todos celebraram a alegria do casal de shinobis e Kiba e Lee já podiam ver os seus futuros filhos. Shino deu de ombros para aquilo tudo, apesar de sentir-se um pouco solitário no fundo de seu coração.

Pensando nos últimos acontecimentos, Sasuke sorriu pequeno com o futuro. Imaginava Naruto como Hokage com aquela capa sexy, seus filhos correndo pela casa e eles sorrindo do jeito Uzumaki que tanto amava. Os sóis de sua vida.

Sorriu ainda mais quando os braços fortes rodearam sua cintura num abraço carinhoso, o cheiro amadeirado encheu suas narinas e o queixo quadrado encostou-se em seu ombro. Estava apoiado na janela de seu apartamento, olhando as gotas de chuva que caíam lá fora.

– O que tanto pensa, Sasuke?

Beijou seu pescoço com carinho e inspirou seu cheiro estranhamente doce, porém completamente viciante.

– Pensando no futuro. – virou-se e circundou seu pescoço com os braços. – Nossa família.

– Como será que eles vão ser? – divagou. – Será que parecerão mais comigo ou contigo, Suke?

Sasuke pensou um pouco. Para ele não importava a aparência, contando que poderia finalmente reconstruir seu clã ao lado de seu amor, a cara ou a personalidade não contava. Ele só queria que fossem felizes.

– Vamos deixar que o futuro reserve isso para nós. – deu-lhe um selinho. – Agora aproveite apenas o presente, Dobe.

Naruto sorriu e beijou-o. Assim como todos os dias felizes, o casal comemorou a recente notícia embrenhados em meio aos lençóis da cama, amando-se como se fosse a última vez.
 

* * *
 


Acariciou a barriga de três meses de gravidez. Ainda estava lisa, mas era possível se ver uma pequena protuberância. Em breve, ela e Hinata poderiam realizar o exame de gênero, estava ansiosa para saber se seria um menino ou menina. Mesmo que o bebê não fosse seu, Sakura ainda participaria da criação e cuidaria da criança no máximo de pudesse.

ChantagemOnde histórias criam vida. Descubra agora