O dia amanheceu calmo naquele dia. Poucos raios de sol vazavam pelas frestas da única janela na enfermaria, sendo estas responsáveis por retirar o sono do gaki dormente. Naruto se ajeitou na cama e deixou escapar um bocejo sonolento. Olhou ao redor e suspirou.
Nunca sentiu tanta falta de seu antigo pequeno apartamento, ou do hotel que dividia com o maldito Ero-Sennin, ou até mesmo da clareira repleta de flores onde acabava dormindo de tanto treinar. Agora ali estava ele, o jinchuuriki da Bijuu de Nove Caudas, preso e chantageado emocionalmente no esconderijo da Akatsuki – organização criminosa que quer extrair todas as nove bijuus por simples egoísmo e poder.
Puta maravilha. Muito maravilhosa mesmo.
– Em que merda eu fui me meter...? – resmungou irritado.
Mas que escolha Naruto tinha? Não podia deixar milhares de inocentes de Konoha com a espada no pescoço por mero capricho seu de proteger os outros jinchuurikis. Até porque o Uzumaki sabia que não conseguiria enfrentar a Akatsuki sozinho, eram nove nukenins rank-S contra um gennin cabeça oca.
Se levantou com preguiça e andou lentamente para o banheiro. Entrou no mesmo e despiu suas roupas numa lerdeza impressionante. Abriu o chuveiro e entrou debaixo da corrente de água gelada. Respirou fundo e esfregou todas as partes de seu corpo com o sabonete erva-doce, tentou demorar o máximo que podia ali. Não queria encarar os Akatsuki.
Não queria encarar o seu destino.
Era irônico de se pensar, Naruto se lembrava claramente do Exame Chunnin, onde pôs na cabeça do maldito Neji que ele poderia mudar o seu destino e que ele não era selado nele porque nascera na família secundária, ou porque seu pai morreu no lugar do irmão que teria que menosprezar pessoas como Hinata, que tanto se esforçara para ficar forte.
Prometeu a si mesmo que, se ele realmente virasse Hokage algum dia, iria acabar com todas essas regras, juntaria o Clã Hyuuga num só e acabaria com toda essa briga interna.
Entretanto, esse sonho parecia cada vez mais uma ilusão.
Secou-se depois de mais de vinte minutos debaixo d'água. Enrolou a toalha na cintura e saiu do banheiro, encontrou uma muda de roupas e sapatos na maca onde estava deitado e suspirou.
Vestiu a cueca boxer azul marinho para logo depois colocar a calça ninja preta que ficava justa em suas coxas. Passou a toalha rapidamente nos fios molhados e vestiu a regata vermelha, para depois cobri-la com um casaco negro com detalhes tribais vermelhos nas mangas. Calçou o par de sandálias negras e pôs umas luvas cinzas com buracos para os dedos.
Largou a toalha preta na cadeira ao lado da maca e bagunçou os cabelos com os dedos. Forçou a porta de ferro e conseguiu abri-la após alguns segundos. Seguiu o instinto e foi andando pelos enormes corredores, até que sentiu cheiro de comida e encontrou uma pequena cozinha.
Franziu o cenho para a imagem dum Itachi com um avental branco por cima do manto da Akatsuki, uma kunai nas mãos e uma frigideira. Ele fritava ovos, percebeu pela incontável quantidade de pratos com ovos de todas as formas encima da mesa. Tentou pegar um deles e a kunai fora arremessada em sua direção, quase que teve sua mão arrancada fora.
– Não toque neles, estão imperfeitos! – exclamou o Uchiha, logo virando-se para o ovo.
– Uchihas. – revirou os olhos e se sentou à mesa.
Deidara entrou na cozinha com uma expressão tediosa no rosto, já estava acostumado com a enorme quantidade de pratos "imperfeitos" espalhados pela cozinha, mas mudou totalmente sua expressão ao ver Naruto usando a roupa que ele havia costurado para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantagem
FanfictionEm meio ao treinamento de três anos com Jiraiya, Naruto sofre um acidente e perde a visibilidade de um dos olhos, além de ter sua rede de chakra desestabilizada por um tempo indeterminado. Com isso, o selo feito pelo Yondaime Hokage estava se desfaz...