Kakashi havia feito a questão de mandar arrumar o antigo apartamento de Naruto para que o casal pudesse ficar hospedado até encontrar um local maior e de preferência mais afastado da vila, já que xingamentos constantes eram dirigidos a si de todas as formas possíveis, até jogaram uma pedra com um papel enrolado dizendo:
“Seus merdas. ”
Quem faz isso? Bom, eles ignoraram a mensagem curta e ofensiva e continuaram suas vidas. Agora morando juntos e quase não saindo de casa, pois Sakura e Hinata vinham geralmente para deixar as compras do mês na despensa, sua relação sexual e convivência melhorou bastante.
Certo dia, Tsunade os visitou e deu-lhes uma proposta tentadora. Ao invadir os antigos laboratórios de Orochimaru, alguns ninjas Anbu haviam encontrado reservas das células de Hashirama no covil da cobra. O próprio sannin autorizou o uso das células e inclusive os ajudou na pesquisa, fazendo também trabalhos comunitários para cumprir sua pena como nukenin Rank-S de Konohagakure no Sato.
A proposta era simples. Tsunade e Orochimaru haviam conseguido adquirir uma técnica de reconstrução das células mortas a partir das de Hashirama, podendo reconstruir a rede de chakra da parte perdida, fazendo com que a vítima pudesse realizar ninjutsu normalmente.
Eles seriam uma espécie de cobaia para experimento e, sem fissuras para alguma controvérsia, eles aceitaram. Felizmente tudo deu certo e hoje eles usavam uma prótese feita a partir das células do Shodai Hokage, Naruto no braço direito, e Sasuke no esquerdo, com os membros superiores envoltos em ataduras para não mostrar a clara diferença da coloração da pele.
Agora eles andavam vestindo capas negras, escondendo ambos os rostos e de cabeça baixa, até a Academia Ninja. Um Anbu aparecera no apartamento minutos atrás e os informara que o Hokage queria falar com eles em sua antiga sala, na Academia Ninja. Eles estranharam, mas nada fizeram além de ir até ao encontro do Rokudaime.
Não havia aula na Academia naquele dia. Os corredores estavam vazios, assim como as sombras do passado andavam lentamente pelas salas de aula. Naruto ainda podia se ver criança sentado no distante balanço que ainda continuava no mesmo local; Sasuke, por sua vez, ainda se lembrava de sua expressão de indiferença, sentado na cadeira do medo e olhando atentamente para o quadro, pensando momentaneamente em sua vingança.
Kakashi estava sentado na mesa de madeira lendo seu livro verde do Icha Icha Tacticts, usando a costumeira máscara azul, a capa branca com chamas vermelhas de Rokudaime e o chapéu vermelho de Hokage presa ao pescoço que pendia nas costas.
– Kakashi-Rokudaime-sensei! – gritou.
Fechou o livro e guardou-o no colete de Jounnin. Sorriu por debaixo da máscara. Naruto nunca mudava.
– Apenas Kakashi-sensei. Eu te autorizo, Naruto.
– O que você quer, Kakashi? – perguntou Sasuke, direito. – Tínhamos coisas mais importantes a fazer, se me entende.
Corou levemente e desviou o olhar, só agora tomando conta das palavras que havia proferido. Naruto riu nervoso e começou a assoviar.
Kakashi riu baixinho.
– Quem diria que meus alunos que tanto brigavam por tudo quando pequenos agora praticavam o Icha Icha por todos os cantos da casa. – disse, travesso.
Naruto e Sasuke coraram ainda mais. Kakashi riu abertamente, achando graça da vermelhidão em suas bochechas.
– Mas não é sobre sua vida sexual que chamei vocês aqui. – parou de rir e ficou sério. – Tenho boas notícias para vocês. Principalmente para ti, Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantagem
FanfictionEm meio ao treinamento de três anos com Jiraiya, Naruto sofre um acidente e perde a visibilidade de um dos olhos, além de ter sua rede de chakra desestabilizada por um tempo indeterminado. Com isso, o selo feito pelo Yondaime Hokage estava se desfaz...