Núpcias

1K 100 50
                                    

A festa de comemoração ao casamento de Naruto e Sasuke só acabou às vinte e três horas da noite, quando todos os amigos se despediram do casal que iria sair para a noite de núpcias no início da manhã seguinte.

Chegaram no apartamento carregando vários presentes no colo. Alguns amigos seus, como Neji e Tenten, os deram roupinhas feitas à mão para os futuros bebês e, como ainda não sabiam o sexo, todos os acessórios eram brancos ou amarelados.

Kiba disse que a namorada de Akamaru, uma cadela vira-lata que foi adotada por eles, estava grávida e que os filhotes dela seriam os presentes para as crianças. Sasuke não gostava muito de cachorros, mas Naruto o convenceu dizendo que serviriam como guarda-costas para seus futuros filhos.

Tsunade garantiu tratamento médico ilimitado para as crianças, ou pelo menos até a sua morte. Lee disse que ensinaria o “verdadeiro poder da juventude” para seus afilhados, o que gerou certo medo nos futuros pais. Shino deu mais algumas roupas, já que lhe disseram não ser elegante dar insetos para recém-casados.

Gaara enviou uma caixinha por Temari, pois os assuntos de Kazekage não o disponibilizaram a vir para o casamento. Dentro da caixa haviam cinco exemplares únicos de colares feito por cristais de puro chakra, semelhantes ao que Naruto tinha antes do seu ser destruído por Kurama na luta contra Pain, o mesmo que Tsunade havia o dado antigamente. Eram de cores diferentes: azul, roxo, púrpura, vermelho e laranja.

Sasuke só não quebrou aqueles colares porque percebeu que Naruto havia gostado deles, senão teria destroçado a cara pálida do Kazekage. Quando chegou umas vinte horas, Gaara realizou uma transmissão por rádio para o Uzumaki perguntando se ele havia gostado do presente. Não foi preciso dizer duas vezes que o loiro havia amado os colares, prometendo dá-los aos seus filhos.

O Kazekage disse que só iria comprar quatro, dois para o casal e dois para os filhos, mas viu que havia só cinco na joalheria, não resistiu e encomendou os últimos. Disse ainda que seria para um futuro terceiro integrante.

Shikamaru, Temari e Kankuro deram um monte de fraudas. Kakashi disse que mandaria reformar o antigo bairro dos Uchiha para que o casal pudesse se mudar para lá em breve, visto que o apartamento estava se tornando pequeno demais para aquela família.

O Uchiha se jogou na cama ainda sem tirar o quimono branco. Estava exausto e com dor de cabeça, talvez não devesse ter tomado tanto saquê assim. Naruto se jogou ao seu lado e Sasuke bufou ao ver o colar laranja brilhante no pescoço do Uzumaki.
Virou-se para a parede e fingiu dormir.

– Oi, Sasuke. – cutucou-o. – Eu sei que você não gosta muito do Gaara, não sei porque isso, mas eu posso garantir que sou todo seu. Não tem que ter ciúmes disso, Teme.
– Não estou com ciúmes. – sussurrou. – Mas esse Kazekage é um confiado, vive dando presentes e sorrisinhos para você, Dobe.

Naruto virou Sasuke, deixando-o de frente para si. Beijou sua testa e passou os braços em seu pescoço. O Uchiha ouviu um barulho de feixe e fez um bico ao ver o colar roxo ao redor de seu pescoço.

– Tá com ciúmes sim. Você fica muito fofinho com raiva. – beijou seu nariz. – E Gaara deu esses presentes para mim, você e nossos filhos, deu até um de brinde. – riu. – Te amo, baka.

Sasuke fungou e escondeu o rosto na curvatura do pescoço de Naruto. Sussurrou:

– Também te amo, Usuratonkachi.

Abraçaram-se e dormiram rapidamente devido ao cansaço. Queriam guardar o máximo de energias para os dias que se seguiriam, esquecer os problemas e ver apenas o outro em seu mundo particular.
 

* * *
 


Quando amanheceu, às sete horas da manhã, o casal estava se despedindo de seus amigos. Guardavam as roupas e os utensílios que usariam em dois pergaminhos por meio de um Fuuinjutsu e começaram a correr em direção a Yu no Kuni – País das Fontes Termais –, onde passariam um mês na noite de núpcias, voltando para poderem acompanhar as garotas no exame de gênero dos bebês.

ChantagemOnde histórias criam vida. Descubra agora