Paz

1.2K 133 75
                                    

Quando chegou ao campo de batalha, a situação estava crítica. Encontrou-se com Konohamaru e o Hokage o explicou que já havia evacuado a população civil de dentro da vila e a posto em um lugar seguro, assim como Naruto havia o ensinado. O Uzumaki parecia bem orgulhoso do menor, mas deixou os elogios para o final da guerra.

Boruto estava reunido junto com seu pequeno grupo de Anbus, onde podia identificar a fina linha de chakra de Mitsuki. Eles eram a mais forte dupla de todo o grupo. Naruto tinha muito orgulho dele, até porque o loiro menor tinha uma certa peculiaridade.

Antes de realizar a fertilização em Hinata e Sakura, Orochimaru avisou que uma pequena parcela do material genético delas poderia ser passado para os filhos, o que de fato aconteceu, de certa forma.

Com cerca de sete anos, descobriram que Boruto havia contraído um doujutsu até então desconhecido. Denominado Jōgan, esse doujutsu permitia que o usuário pudesse ver o chakra do Nue, que não pode ser visto por um shinobi comum, e também poderia identificar, rastrear e encontrar pontos fracos do portador desse chakra negativo, assim o vencendo com facilidade. Dizem que esse doujutsu provém dos Ootsutsuki, em uma tal profecia onde seria Boruto o salvador do mundo shinobi, e que ele foi criado após a mescla do Byakugan com o chakra senjutsu sensorial de Naruto.

Sarada havia contraído o sharingan com dez anos, porém de uma forma diferente. A maioria dos Uchiha adquiriam seu doujutsu quando uma grande leva de ódio circulava por sua rede de chakra, provocando os nervos sensoriais e despertando o sharingan. Com a morena havia sido o contrário, já que havia despertado o doujutsu a partir do grande amor que sentia por seus pais. Além disso, ela era aluna de Sakura e Tsunade, ou seja, tinha uma força colossal absurda.

Menma também possuía o sharingan, mas não possuía um doujutsu especial ou uma super força. Ainda quando pequeno, Orochimaru disse que o sangue Uzumaki corria com força pela sua rede de chakra e que ele seria um ótimo candidato a jinchuuriki de Kurama. Como fase de teste, metade do chakra do bijuu havia sido selado em seu corpo. O pequeno Uzumaki-Uchiha se acostumou bem e agora era companheiro fiel do bijuu.

– Oi, Sasuke! – chamou-o. – Situação?

Sasuke retirou uma segunda katana de dentro do manto e entregou-a ao Uzumaki, que se permitiu sorrir nostálgico ao rever a arma que Itachi havia o dado quando ingressara a Akatsuki.

– Os Ootsutsuki apareceram de repente, eu quase não pude sentir seu chakra. São shinobi poderosos, seguidores da vontade de Homura. Segundo eles, seu objetivo é destruir a Terra e criar as raízes lunares nos restos de nosso mundo. – bufou. – São doentes.

Naruto olhou para a figura a sua frente. Era um rapaz de sua altura. Cabelos cor de pérola, olhos tão claros quanto a lua, pele cor de neve e um sorriso presunçoso. Parecia muito com Kaguya, mas seu chakra não era o mesmo.

– Finalmente pude o ver, Nanadaime Hokage. – sua voz era calmamente medonha, rouca, misteriosa. – Queria propor um acordo.

– Acordo? – ergueu uma sobrancelha. – Não sou mais Hokage, se não está sabendo, Ootsutsuki-san.

O perolado riu entredentes. Quem não sabia?

– Ah, sei sim. Mas esse novo Hokage não me parece lá muito competente. – molhou os lábios com a longa língua. – Confio mais em você, se me entende.

Sasuke apertou com força a bainha de sua katana. Esse verme está mexendo com o perigo, pensou, furioso.

– Eu não confio em você. Qual o propósito de uma guerra em um momento de tão próspera paz?

– Hn, você não entenderia. Ninguém nos entende. – grunhiu. – Os seguidores de Hagoromo são impuros, sujos pelas catástrofes do mundo moderno. Não há como ter paz num mundo como esse. Planejamos esse ataque a séculos, não há a mínima chance de o cancelarmos. Ou melhor – sorriu malicioso. –, há sim.

ChantagemOnde histórias criam vida. Descubra agora