ID - Inesperado

822 98 27
                                    

Sorriu para a explosão que derrubava árvores e pedras num raio de mais de cinco quilômetros quadrados. Deidara voava em uma coruja de argila ao lado de Naruto em uma águia. O Uzumaki havia acabado de soltar mais uma de suas argilas C3 adaptadas ao seu gosto, e o Nakaiama arriscava dizer que aquela estava mais poderosa do que a sua própria.

Precisava daquela nova receita de chakra explosivo, hn.

– Isso foi incrível, Naru-chan. – sorriu. – Acho que eu que preciso de algumas aulas, hn.

– Que isso, Dei-nii. – riu nervoso. – Você ainda é o mestre das explosões, ttebayo.

– Deixo de ser quando meu próprio aluno me ultrapassa, hn.

Apesar de demonstrar raiva Deidara estava muito orgulho do desempenho que Naruto mostrava. Agora com a ideia maluca de Itachi em querer lutar contra Sasuke naquele estado debilitado, e que provavelmente o loiro mais velho não iria aguentar se o moreno morresse, o Uzumaki estaria pronto para se proteger das ameaças que viriam contra si.
– Só estou tão bom porque tenho o melhor sensei que eu poderia ter, Dei-nii.
Sorriu. Era tão boa aquela sensação: a de ter uma família.

– Eu não sou mais o mesmo desde que te conheci, Naru-chan, você completa minha vida. – pulou para seu pássaro e o abraçou. – Arigatou, hn.

– Aishiteru, Dei-nii-san. – retribuiu o abraço.

Apertou mais o abraço e escondeu o rosto na curvatura de seu pescoço, se sentindo feliz. Itachi viria embora em breve, mas Deidara aproveitaria enquanto podia a sua família. Afinal ele merecia.

– Aishiteru, Naru-chan, hn.

Se desvencilhou do abraço e guiou a coruja para longe, logo a explodindo. Olhou travesso para Naruto, que gargalhou e se ajeitou na águia.

– Se senta que o expresso Uzumaki tá partindo em cinco segundos.

– Só você mesmo e... nani? – arregalou os olhos.

Deidara nem teve tempo para pensar e Naruto avançou rapidamente com a águia, voando para cima e tomando um impulso para baixo, indo numa velocidade absurda. Riu alto e se agarrou no Uzumaki, sorrindo com a adrenalina tomando conta de seu sangue.

Como queria que aquele momento durasse para sempre.

Chegaram no esconderijo e pularam do pássaro mesmo que ele estivesse a dois metros acima do chão, se distanciaram e logo Naruto o explodiu. Riram por alguns minutos e abriram a porta dupla, dando de cara com Kisame, Pain, Konan, Zetsu e Tobi jogando buraco.

– Oi, também quero! – gritou.

Naruto se aproximou do grupo e expulsou Tobi do lugar dele, que era sentado numa almofada alaranjada, e tomando o jogo em suas mãos. Não fazia nenhuma diferença, já que o mascarado perdia de lavada para os demais.

Analisou o jogo: Zetsu ganhou cinco partidas, Pain quatro, Kisame e Konan três e Tobi ganhou uma. Fez um bico irritado.

– Reinicia essa merda, vou mostrar pra vocês como se joga cartas. – bateu com a mão na mesa.

Os seis reiniciaram o jogo e Naruto já começou com um combo de rei, rainha e valete de ouros. Tobi resmungou alguma coisa e se levantou num pulo, logo indo correndo e abraçando com força o Nakaiama.

– Deidara-senpai!

– Não grita no meu ouvido, Tobi, hn. – afastou-o.

Tobi se afastou e começou a pular loucamente, aparentemente estava feliz. Deidara revirou os olhos. Como aguentava aquele baka como parceiro?

ChantagemOnde histórias criam vida. Descubra agora