Naquela mesma tarde, Madara se encontrou com Kabuto em um lugar reservado e repleto por cadáveres de animais gigantescos. Zetsu se manteve escondido em um local próximo, espiando e mantendo a cobertura para o Uchiha.
Em meio a conversa, Kabuto e Madara mantiveram um acordo amigável e uniram suas forças para lutar na Quarta Guerra Ninja. O Uchiha por si só tinha se precavido com cem mil cópias de Zetsu Branco, o único problema é que eles eram muitos fracos e praticamente inúteis.
Kabuto prometeu ajudá-lo se conseguissem recapturar Yamato, o único experimento com as células de Hashirama que havia dado certo, para assim unir as células do falecimento Shodaime Hokage nos Zetsus, aumentando sua durabilidade e força.
Com o acordo estabelecido e os seres brancos fortalecidos, o Yakushi deu uma amostra de suas armas na guerra. Após seu mestre falecer, Kabuto uniu partes do corpo de Orochimaru ao próprio corpo e conseguiu assim adquirir partes das habilidades do sannin. E, além disso, passou por um árduo sufoco para ter o Sannin Modo de forma convenientemente errada.
Ou seja, Kabuto estava muito mais forte do que antes.
E o Uchiha não deixou de se surpreender por ver que Kabuto havia aprendido o Edo Tensei, técnica que consistia no reviver das almas perdidas em outros corpos "recipientes", sendo considerada um Kinjutsu de alto nível por não respeitar as leis da natureza. Detalhe, apenas Tobirama, o Nidaime Hokage, e Orochimaru sabiam usá-la.
Kabuto tinha em suas mãos cinco dos falecidos membros da Akatsuki: Kakuzu, Uzumaki Nagato, Akasuna no Sasori, Uchiha Itachi e Nakaiama Deidara. Cinco membros muito fortes e habilidosos, além de vários outros shinobis, como os antigos Kages. Então, o favor de guerra era totalmente seu.
E a carta suprema de Kabuto. O Uchiha não poderia imaginar que o corpo do lendário Uchiha Madara verdadeiro poderia estar com o Yakushi, e que muito menos aquela revelação poderia pôr todo seu plano e esforço a beira do precipício.
* * *
Meditava silenciosamente encima de um alto pico de árvore retorcida. Naruto tentava manter a calma naquele momento difícil. Sem que ninguém soubesse, um mini clone de argila seu estava escondido na sala principal de Kumogakure para que ele reunisse informações e tentasse ajudar as cinco grandes nações.
O plano original dos cinco Kages é esconder ele e Killer Bee naquela ilha – que na verdade era um casco bizarro de uma enorme tartaruga – para mantê-los longe do Uchiha, assim evitando que Juubi, a bijuu de dez caudas e a união de todas as nove anteriores, pudesse ser evocado novamente.
Mas ele, sendo Uzumaki Naruto, nunca que iria ficar parado vendo todo o fogo se alastrar pela fogueira e não tentar apagá-lo.
Com o total controle da Kyuubi, Naruto tinha ainda mais noção dos aspectos da natureza ao seu redor. Estava agora tentando unir algumas peças e pensar em algum plano razoável. Precisava convencer Tsunade de que poderia ir para a guerra.
Conhecendo a Hokage como conhecia, sabia que ela nunca permitiria que o loiro ficasse tão exposto a morte, principalmente depois daquele acidente há anos atrás. Querendo ou não Tsunade ainda via Naruto como aquele ingênuo garoto gennin que havia acabado de aperfeiçoar o Rasengan e que tinha o sonho de se tornar Hokage, além de querer por tudo trazer Sasuke de volta a Konoha.
E bem entendia o humor irritadiço da Godaime. Claro que ela ficaria puta da vida quando soubesse o que iria fazer, mas era a melhor opção. As cinco nações não sobreviverão se ele e Bee não comparecerem na guerra.
– Naruto-baka!
Abriu os olhos e sorriu para Killer Bee. Estava na hora de pôr seu plano em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantagem
FanfictionEm meio ao treinamento de três anos com Jiraiya, Naruto sofre um acidente e perde a visibilidade de um dos olhos, além de ter sua rede de chakra desestabilizada por um tempo indeterminado. Com isso, o selo feito pelo Yondaime Hokage estava se desfaz...