Deidara

1.1K 129 153
                                    

Passou-se dois dias desde o último encontro que teve com Yakushi Kabuto. Estava agora de braços cruzados, tentando manter a face de indiferença enquanto olhava o ser que consumia grande parte de seus pensamentos impróprios.

Ele parecia vivo apesar de ter sido morto. Passava uma brisa leve que levantava seus cabelos dourados e sedosos ao vento. Os olhos azulados pareciam dois cubos de gelo, pois mesmo que ainda tivesse alma, Deidara deixava claro a sua frustação em ter sido tirado de sua paz eterna.

Mas o Uchiha estava feliz em revê-lo depois de todo aquele tempo. Na verdade, não estava nos planos do moreno ter se apaixonado justamente pelo seu parceiro egocêntrico e explosivo, Nakaiama Deidara.

Ele não era Uchiha Madara, e sim seu nome era Uchiha Obito. Levou muito tempo para manter aquele disfarce que o verdadeiro Madara o fez criar e que ele concordou sem pensar duas vezes. Tudo pela dor profunda que ele sentia em seu coração.

Obito fazia parte do time sete de sua geração junto com Nohara Rin e Hatake Kakashi, sendo que seu sensei era o futuro Yondaime Hokage, Namikaze Minato. No geral, o Uchiha era um garoto leal, engraçado, atrapalhado e esforçado. E tinha um coração mole e facilmente maleável.

Foi esse coração que o levou a ruína.

Quando pequeno, Obito acabou se apaixonando pela sua companheira de time, Rin. Apesar do sonho de ser reconhecido e de se tornar Hokage, o Uchiha queria acima de tudo ter o coração de sua amada. Mas ele percebeu que era inútil quando notou ela estar perdidamente apaixonada por Kakashi que, sinceramente, estava pouco se fodendo para a Nohara.

Em uma missão na qual o objetivo era a explosão de uma ponte, Obito acabou tendo a parte direita de seu corpo esmagada por uma enorme pedra, e seu último legado foi o olho sharingan esquerdo que ele deu de presente para Kakashi por ter sido promovido a Jounnin antes dos catorze anos.

Ele acordou e a primeira alma viva que viu foi Uchiha Madara. O mais velho cuidou dele por um tempo e, depois de estar estabilizado, Obito saiu dali para voltar para sua vila. E qual foi sua surpresa quando encontrou Kakashi perfurando o peito de Rin com seu raikiri.

O sangue escorria de sua boca e tingia sua roupa por completo. Os olhos amorenados tão brilhantes que Obito admirava estavam arregalados e opacos, sem vida, e aos poucos o Uchiha observou o corpo inerte de Rin caindo ao chão.

Com todos esses acontecimentos, Obito ficou desiludido com o mundo e tentou substituí-lo por um novo. Assim ele usou o pseudônimo Tobi, e logo após Uchiha Madara. O que ele não esperava era ter se apaixonado no meio de seu plano.

Era claro que Obito sentia algo forte por Zetsu, mas o sentimento que manteve por Deidara foi acima de tudo o que sentiu. Uma vez ele até roubou um beijo dele, o melhor de sua vida. Ele levou um forte cascudo na cabeça, mas ficou tão feliz que passou dias sorrindo por detrás da máscara.

E agora, vendo ele ali novamente, olhando-o como se quisesse matá-lo, Obito começou a duvidar de tudo aquilo que sentia. Entretanto ele não iria desistir de seu plano de mudar o mundo por causa de uma paixonite, era perca de tempo deixar seu coração falar mais forte, afinal.

– Tobi. – Deidara chamou-o. – Estou decepcionado com você, hn. – sorriu triste.

E aquilo doeu. E como doeu. Só não doeu tanto quanto a cena de ver Deidara e Itachi se abraçando amorosamente, e logo após trocarem um beijo apaixonado. Obito nunca desejou tanto matar um Uchiha quanto naquele momento.

* * *

O esquadrão de ninjas pulava por entre os enormes galhos da floresta de árvores de altas copas de folhas escuras. O barulho incessante de gravetos serem quebrados estava começando a estressar ainda mais a mente da jovem Haruno.

ChantagemOnde histórias criam vida. Descubra agora