Killer Bee havia sido colocado no meio da sala grande e escura do esconderijo em Amegakure. Chovia forte do lado de fora como nunca tinha acontecido antes. A alma de Nagato vagava pelos quatro cantos daquela terra e distribuía esperanças para os habitantes da Chuva, agora, liderados por Madara.
O Time Taka estava nas fronteiras de Amegakure em um escondido hotel. Se recuperavam dos recentes ferimentos adquiridos na luta contra Hachibi enquanto pensavam sobre Naruto e sua aparição. Algo estava muito errado naquela história toda, e Sasuke descobriria a verdade.
Os quatro remanescentes realizavam o ritual de selamento da Bijuu. Naruto fechou os olhos quando sentiu a transformação do bushin da cauda de Hachibi evaporar em uma nuvem branca. Kisame riu.
– Hachibi enganou direitinho aqueles quatro. E você, Naruto-kun, como se sente? – riu em deboche.
– Ele era realmente muito bom. Meu próprio sharingan não conseguiu diferenciar sua rede de chakra do original e do bushin, e creio que aconteceu o mesmo com Sasuke. – cruzou os braços.
Não deixava de ser uma verdade. Enquanto carregava o bushin de Bee em suas costas, Naruto havia analisado todo o organismo criado por Hachibi, procurando quaisquer falhas que os entregasse. Por sorte, a Bijuu foi habilidosa e não deixou nenhuma brecha para erros.
– Que seja! – suspirou Madara. – Sasuke me enganou. Ele terá o que merece em breve, por enquanto, temos que ajustar o plano.
– Qual seu próximo passo, Madara-sama? – perguntou Naruto, escondendo seu remorso pelo Uchiha.
Madara estalou os dedos e transportou os quatro para a sala de reuniões da Akatsuki. Ajeitou-se na cadeira de maior encosto e juntou ambas as mãos encima da mesa.
– Vou fazer com que o Time Taka invada a Conferência dos Cinco Kages e tente persuadi-los. Meu objetivo por hora é ter o controle sobre as cinco nações e facilitar os meus planos para a paz eterna.
O Raikage havia solicitado uma reunião entre os governantes das cinco grandes nações em Tetsu no Kuni, o tal País do Ferro, que possui samurais em vez de ninjas. O motivo: a captura de seu otouto pela Akatsuki. E isso era motivo para grande desordem do mundo shinobi, visto que ninguém sabia quais eram os objetivos de Madara e muito menos o que ele faria com o chakra das nove Bijuus.
– Sasuke não vai concordar com isso facilmente, terá que tentar enganá-lo de outra forma. – proferiu Naruto.
– Sei disso, Naruto-kun. Por isso vou dar o que Sasuke quer: uma chance para matar Danzou.
Danzou era o líder da raiz da Anbu e o atual Rokudaime Hokage de Konoha, já que Tsunade estava em coma desde a luta contra Pain. O maldito havia solicitado o extermínio de todo o clã Uchiha com o apoio dos dois conselheiros. Seus objetivos eram realizados da forma errada, mas o Shimura queria apenas que Konohagakure vivesse em paz e prosperidade.
– Esse garoto é um problema. Não acha que devemos deixá-lo nas mãos de Naruto-kun? – perguntou Kisame.
– Sasuke vai ser útil quando ocorrer a Quarta Guerra Mundial Shinobi, depois Naruto pode dar um fim nele. – concordou Madara. – Certo, Naruto?
Naruto mordeu o lábio inferior. Era óbvio que ele não conseguiria matar Sasuke. O Uzumaki poderia ter toda a força do mundo shinobi, mas nunca conseguiria machucar seu amor platônico. O Uchiha lhe era especial, seu primeiro laço mais forte. Único. Era como se conhecesse o moreno de outra vida, totalmente bizarro.
– Hai, Madara-sama.
* * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantagem
FanfictionEm meio ao treinamento de três anos com Jiraiya, Naruto sofre um acidente e perde a visibilidade de um dos olhos, além de ter sua rede de chakra desestabilizada por um tempo indeterminado. Com isso, o selo feito pelo Yondaime Hokage estava se desfaz...