Negar

923 125 60
                                    

A vinda de Naruto, Deidara e Killer Bee veio bem a calhar para a Quarta Companhia da Aliança Shinobi. Os três novos membros auxiliaram no selamento do Nidaime Tsuchikage, do Sandaime Raikage e por fim do Nidaime Mizukage. Com o fim de todos os Kages, o Uzumaki passou por todos os membros das companhias e derrotou os Zetsus Brancos.

Descobriram que Naruto era capaz de sentir a “maldade” de cada ser vivo e que os Zetsus são um poço extremo de chakra ruim. Sendo assim, ele poderia identificar quais eram os verdadeiros shinobis e samurais, ou quais eram os pseudo-membros. Isso facilitou muito, porque acabou com grande parte das brigas internas entre eles.

Espalhou seus clones transformados com o manto de chakra da Kyuubi por todas as companhias, para tentar regular o nível de Zetsus Brancos, Killer Bee foi para a Primeira Companhia e Deidara preferiu encher o saco de Onoki na Quarta Companhia. O verdadeiro Naruto, por sua vez, correu até o local onde estava a Unidade Médica, pois era o último lugar onde faltava visitar.

Chegou na planície repleta de grandes barracas esverdeadas já sendo cumprimentado alegremente por Tonton, a porquinha fofinha de Tsunade. Fez um afago no pescoço da suína e a viu rir. Sorriu e caminhou lentamente para o local de onde sentia um resquício de chakra ruim.

Era de noite e estava frio, mas poucos ninjas médicos falavam com ele. Retribuiu todos os acenos com sorrisos, era bom saber que mesmo após ter virado nukenin e entrado para a Akatsuki, grande parte do povo shinobi ainda o respeitava por tudo que fizera para este mundo.

Abriu uma fresta da cabana e observou Sakura passando uma atadura ao redor do abdômen de Neji. Franziu o cenho, não por estar incomodado com a cena, mas por sentir uma força estranha vindo do Hyuuga, ou seja, ele não era ele.

– Você só precisa descansar e tomar os remédios que vou te receitar, Neji-san. – sorriu. – Onegai, descanse seus olhos.

– Meu trabalho é identificar os inimigos o mais rápido possível e nem isso eu consigo. – suspirou. – Arigatou!

– Não se preocupe, Neji-san, com pouco tempo você se recupera e ficará novinho em folha.

Sakura se afastou e começou a mexer em sua bolsa de primeiros socorros, porém observando de canto de olho o Hyuuga. Ela sentia que algo de errado estava acontecendo com Neji, mas iria esperar o moreno fazer algo para reagir.

Neji se levantou e recolocou a blusa preta. Sorriu maleficamente e retirou uma kunai no bolso, se virou e se preparou para atacar Sakura, mas Naruto foi mais rápido e, em poucos segundos, fez com que a mesma kunai atravessasse o pescoço do Hyuuga.

– N-Naruto-kun?

Sakura se virou rapidamente e olhou com os olhos arregalados para o corpo de Zetsu Branco caído no chão. Naruto sorriu de canto e coçou a nuca.

– Hey, Sakura-chan. Tive que agir, gomen se te assustei.

– Não tem problema, baka. – sorriu e abraçou o loiro.

– Acho que é melhor analisar esse corpo, ele pode nos dar mais algumas respostas. Sei como derrotá-los, mas tenho algumas dúvidas. – a afastou levemente.

Naruto achava que Sakura estava estranha desde que ele apareceu na vila, no dia do ataque de Pain a Konoha. Ela estava mais calma consigo, gentil, amável e veio com essa de “Naruto-kun”. Então provavelmente deram uma droga das boas para ela.

– Ah, claro, claro. – corou. – Me ajuda?

– Hai. – suspirou.

Ajudou a apoiar o corpo de Zetsu na cama. Sakura aplicou uma bolsa de soro no corpo inerte, com o objetivo de poder manter o corpo um pouco vivo para tentar arrancar respostas, apesar de duvidar que ele tenha revivido após ter o pescoço perfurado.

ChantagemOnde histórias criam vida. Descubra agora