Demorou certo tempo para que eles se acostumassem com a ideia de que teriam três filhos dentro de casa. Se não estavam preparados psicologicamente para cuidar de uma criança, então imagina esse número de ansiedade triplicado? Naruto e Sasuke precisavam urgentemente de ajuda.
Por isso, eles tiveram aulas de Educação Familiar com Ino e Tenten, já que ambas possuíam seus filhos e tinham certa experiência na criação dos mesmos. Foi difícil lidar com ambos os comportamentos nada agressivos de Tenten e Naruto, ou com as brigas de casal de Naruto e Sasuke, ou com as implicâncias de Ino com Naruto, mas no final conseguiram se entender e chegar num consenso.
Quando Sakura e Hinata chegaram ao quinto mês de gestação, Shino e Kankuro fizeram uma reunião com seus amigos e revelaram estarem namorando faz duas semanas. Foi uma surpresa para todos os amigos, e ninguém sabia como o Aburame havia sobrevivido ao olhar furioso de Gaara por estar na festa de comemoração ao casal.
Ao mesmo tempo, três semanas depois, o Kazekage revelou ao seu povo que estava noivo de Matsuri. As garotas de seu fã clube ficaram arrasadas e viviam enchendo o saco da garota, procurando informações sobre esse relacionamento impulsivo. Naruto não precisou pensar para notar que o Conselho havia arquitetado o casamento de Gaara, forçando-o a continuar seu clã.
Ainda tentou tirar algumas informações a mais do ruivo, mas Gaara apenas disse que não podia se opor aos conselheiros e que tanto ele quanto Matsuri concordaram em manter um relacionamento aberto. Naruto respeitou sua opinião.
Dois dias depois da revelação de Gaara, a bolsa de Temari estourou e ela foi levada às pressas para o hospital por um Shikamaru ansioso. Ele nem havia dormido em nenhum momento de tão nervoso que estava. Foi inexplicável a sensação de felicidade que apoderou em seu coração quando ouviu o choro agudo do recém-nascido. Naquela madrugada de terça-feira, Nara Shikadai nasceu saudável.
Passou-se mais um mês para que fosse a vez do companheiro de time se esbaforir. Foi em um domingo à tarde que Karui deu à luz a herdeira dos Akimichi, Chocho, que nasceu de oito meses, porém saudável.
Naruto e Sasuke estavam se preparando para dormir quando Lee entrou correndo em seu quarto ainda de pijama – que era um collant verde musgo. Apesar de estar ofegante, o sobrancelhudo conseguiu informar a mensagem que os deixou extremamente preocupados: Sakura e Hinata haviam entrado em trabalhado de parto, ao mesmo tempo, com apenas sete meses e três semanas de gestação.
Vestiram o primeiro quimono que viram no armário e saíram correndo em direção ao Hospital de Konoha. Já na entrada do hospital era possível ouvir os gritos sufocantes das meninas. Kiba quase formara um buraco no chão de tanto andar em círculos, nervoso.
– Finalmente! – berrou ao vê-los. – Elas estão aí faz um tempão e não nos deram notícias. Tô preocupado pra uma porra!
– Você acha que eu não tô, aqueles filhos são mais meus do que seus, ‘ttebayo! – balançou seus ombros.Kiba e Naruto dividiram a ansiedade enquanto Sasuke contava mentalmente uma sequência de números, tentando acalmar os batimentos acelerados de seu coração. Não queria admitir, mas aquela demora estava o matando. Lee ficou fazendo flexões e correndo de ponta cabeça para aliviar a tensão.
Ficaram mais três horas na recepção quando os choros foram ouvidos por toda a extensão do hospital. Os quatro se abraçaram, rindo e comemorando o nascimento. Tsunade apareceu sorrindo e chamou o casal Uzumaki-Uchiha. Lee e Kiba foram comprar lanches para as esposas, viriam visitá-las no horário seguinte.
– Como elas estão, Tsunade no obaa-chan?
Tsunade abaixou a máscara branca e suspirou.– Estão bem. O parto de Sakura foi normal e não tivemos tantas complicações. Com Hinata foi completamente diferente, por serem gêmeos e um deles estar bloqueando a saída do outro bebê, tivemos que fazer cesárea. Ela perdeu bastante sangue, mas passa bem e agora está tomando soro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantagem
FanfictionEm meio ao treinamento de três anos com Jiraiya, Naruto sofre um acidente e perde a visibilidade de um dos olhos, além de ter sua rede de chakra desestabilizada por um tempo indeterminado. Com isso, o selo feito pelo Yondaime Hokage estava se desfaz...