Acordou novamente sentindo o cheiro amadeirado que provinha do loiro. Sorriu e apertou-o mais ainda, sentindo o atrito entre as peles desnudas o arrepiar por inteiro. Lembranças da noite anterior invadiram a sua mente e sentiu-se corar profundamente.
Cedeu o controle para Uzumaki Naruto pela primeira vez. A sensação inebriante de tê-lo consumindo-o por dentro, dos toques sensuais em sua pele, dos beijos quentes em seu pescoço e das palavras maliciosas proferidas em seu ouvido. Tudo isso o tornava ainda mais apaixonado pelo dobe.
– Sasuke?
Aprendeu que a voz de Naruto era ainda mais linda quando resmungava com aquele tom de "recém-acordado", arrastado e rouco, chamando-o de forma manhosa.
– Hn?
– Tenho que ir em breve.
Sasuke ergueu uma sobrancelha e abriu os olhos de supetão. Naruto o olhava com um ar triste, como se não quisesse o revelar aquilo.
Quer dizer que depois de uma longa "noite" de sexo e declarações de amor, Naruto simplesmente acordava e dizia-o que tinha que ir embora. Que merda é essa?
– Nani?
– Tenho compromissos. Ainda estamos em guerra, Sasuke, e Madara está me esperando.
Sasuke passou a odiar ainda mais aquele maldito mascarado. Quem Madara pensava que era para mudar o mundo do modo que queria? O moreno apenas desejava que aquela guerra acabasse, Konoha fosse destruída, e aí ele poderia passar sua juventude e velhice ao lado de Naruto, com dois gatos e uma travessa de tomates frescos todos os dias.
Um futuro perfeito!
– Que me importa Madara. O que tem que fazer? – franziu o cenho.
– Não fique ciumento Sasuke, tenho que me encontrar com o jinchuuriki do Hachibi.
– Jinchuuriki do Hachibi? Está louco, usuratonkachi, nós o matamos.
Ou você o matou, realmente não importa; pensou Sasuke. Naruto estava ficando caduco ou não percebeu o corpo do jinchuuriki sem respiração, pálido e com os olhos revirados?
– Ele não morreu, teme. Não o matamos, ele escapou.
– Ahn? – ficou confuso.
– Eu o encobri e o ajudei a escapar. Acha mesmo que eu seria capaz de matá-lo? Nem tudo na Akatsuki é o que parece, todos eles tinham motivos para serem assim, incluindo Itachi ou Madara.
Surpreendeu-se. Naruto era mesmo impressionante, conseguiu forjar a morte de uma pessoa que ele nem conhecia, com o risco de ter uma kunai no pescoço, simplesmente por ela ter sofrido o que ele sofreu como jinchuuriki.
Suspirou. Ele é incrível.
– Que seja. – resmungou. – Onde o jinchuuriki está? Vou com você. – se levantou, nem se importando com o fato de estar nu.
– Você vai ficar escondido, teme. Eu tenho que ir sozinho. Posso convencer o jinchuuriki sozinho, você pode assustá-lo.
– Não confia nas minhas táticas de persuasão e amizade?
Certo. Nem Sasuke confiava em si mesmo. Talvez, só talvez, Naruto estivesse certo. O Uchiha chegou encima do jinchuuriki já com a katana, enquanto o Uzumaki ainda o salvou na morte.
– Sabe que eu te amo, não é? – beijou-o delicadamente. – Mas não, não confio nem um pouco.
– Hn. – corou levemente.
– O jinchuuriki vai me ajudar em algo entre eu e Kurama. Apenas ele pode fazer isso, espero que entenda, Sasuke.
Sasuke apertou-o num abraço forte. Depois de tê-lo àquela noite, parecia ainda mais possessivo em relação ao Uzumaki. Tinha medo de deixá-lo sozinho longe de sua presença. Ficava apreensivo, não queria perdê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantagem
FanfictionEm meio ao treinamento de três anos com Jiraiya, Naruto sofre um acidente e perde a visibilidade de um dos olhos, além de ter sua rede de chakra desestabilizada por um tempo indeterminado. Com isso, o selo feito pelo Yondaime Hokage estava se desfaz...