Me assusto com o barulho irritante do despertador e bato minha mão nele pra parar. Que droga, nem o universo me deixa dormir! Só mais 5 minutos não vai fazer diferença.
Acordo meia hora depois completamente atrasada. Tomo meu banho, faço minha higiene matinal, arrumo um coque frouxo e como uma maçã verde...
Não, porra! Minha vida não é uma fanfic. Muito pelo contrário do que eu descrevi, eu tomo um banho de qualquer jeito e escovo os meus dentes, pego minha mochila e meto o pé do quarto toda descabelada e vestida de mau jeito. Nem tomo meu café com medo de me atrasar ainda mais.
Quando chego na fachada do prédio, estou ofegante por ter corrido tanto pela manhã. Resolvo olhar as horas para ver quanto tempo eu tenho e para minha surpresa, estou à uma hora adiantada. UMA HORA! Eu corri esse tanto atoa.
Sento-me no banco da fachada do prédio e coloco meus fones, música sempre me acalma. Dez minutos depois, vejo a Giovanna passando por mim. Eu juro que tento disfarçar minha cara de ódio mas mais uma vez eu não consigo.
Ainda estou adiantada, minha primeira aula começa no segundo horário. Vou até a lanchonete mais próxima e tomo meu café da manhã. Meia hora depois eu vou para a Universidade.
O prédio onde estou morando está em um lugar bom na cidade, fica bem perto do centro onde está meu destino, então, vou até lá à pé.
O lugar é enorme, uma das maiores Universidades dos Estados Unidos. Na verdade, eu queria entrar para Harvard mas não consegui passar na prova, então eu vim pra cá.
Me apresento na portaria e ao entrar, vejo que o lugar é mais bonito ainda por dentro. Resolvo conferir se minha cara está muito amassada e se meu cabelo passou do nível do ridículo no vidro de alguma das várias janelas do lugar, como a sorte não está ao meu favor hoje, aparece uma senhora com uma cara empurrada do outro lado da janela. Faço minha melhor cara de desentendida e continuo andando como se nada tivesse acontecido. Felizmente eu estou razoável.
Estou usando uma blusa da banda The Pretty Reckless e uma jaqueta de couro preta. Na verdade, eu nem viria com a blusa dessa banda mas foi a primeira que eu achei.
Vou até minha destinada sala de aula e a aula é extremamente entediante, porém o professor é bonito. Muito bonito. Quando a aula acaba eu vou até ele puxar uma prosa mas, para completar meu azar, ele sai antes dos alunos e se mistura na multidão.
Sento-me em uma mesa separada no refeitório, não estou com vontade alguma de conversar com alguém.
— Hey, blusa legal! — diz um garoto que parou perto de mim.
Esquece o que eu disse sobre não querer conversar, finalmente encontrei alguém que goste dessa banda.
— Gostou? Comprei no Brasil. — digo pronta para perguntar o que ele acha das músicas mas ele me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alopradas [Reescrevendo]
SonstigesO que você faria se descobrisse que faz parte de uma máfia? Mais precisamente que seu pai é um mafioso e que agora os inimigos dele estão correndo atrás de você. Você fugiria, certo? Giovanna não tinha outra opção. Um intercâmbio nos Estados Unidos...