+ Giovanna +
Já se passaram 5 minutos desde que mandei o Mikhail sair daqui e já me arrependi. Primeiro, porque não tem nada para fazer e segundo, porque eu queria agarra-lo para lhe dar outro beijo. Ele beija bem demais, isso eu não posso negar, eu fiquei sem ar e exijo mais um beijo daquele homem.
Como eu não tenho nada para fazer e sei que a Maria está acordada, vou lá explicar à ela, o que ela acabou de ver entre mim e o Mikhail. Vê se pode ela achar que eu havia transado! Menina doida.
Levanto e sigo para a cozinha. Talvez eu seja pertubada, eu poderia esperar até amanhã, mas como não tenho nada melhor para fazer, por que não pertubar a Maria?
Chego na cozinha e ela tinha acabado de desligar o celular, ela estava falando com alguém e parece que a conversa foi séria porque ela está com a cara bem fechada.
- Quem era?
- Niltin.
- Quem é esse?
- Niltin teressa, imbecil. - faço uma cara confusa e ela bufa - Eu disse que não te interessa, Giovanna.
- Mio Dio, eu só fiz uma pergunta. Não precisa me responder assim. - digo e me sento no sofá.
- Foi meu pai quem ligou.
Fico quieta por um momento, não parece que a conversa foi boa, pelo visto.
- A conversa não foi legal? Você está bem?
- A conversa foi ótima. Onde está o russo?
- Mandei ele ir embora porque estava tarde, não fizemos o que você estava pensando - a Maria mente bem, mas essa mentira foi detectada por mim. Eu sei que ela não está bem e eu não vou a forçar a falar nada, se ela quiser um dia desabafar comigo, terá total liberdade.
- E o seu ombro?
- Está meio dolorido, dói quando eu faço algum esforço, mas ele está bem. - dói geralmente quando eu teimo e me levanto para andar pela casa, eu não consigo ficar deitada, muito menos sem fazer nada, é péssimo.
- Aproveite, logo começa a doer de verdade.
Fico horrorizada com o que a Maria fala e decido voltar para o quarto, dessa vez eu durmo. Fecho os olhos e deixo o sono me levar.
Passo a noite tendo sonhos com o Mikhail, acho que isso é estranho, mas eu não reclamo nadinha. Ninguém manda ele ser bonito daquele jeito, aquele homem passou 10 vezes na fila da beleza, aquilo é uma obra de arte.
Acordo pela manhã, esperava um amoroso café da manhã entregue na cama, mas a Maria não é dessas coisas, então já imaginava que teria que me levantar para fazer o meu próprio café da manhã.
Só tinha umas torradas e um café de ontem. Mio Dio, precisamos comprar comida para essa casa o mais rápido possível se não vamos morrer de fome. Maria não está por aqui, ela some do nada sem dar explicações, agora se sou eu, ela faz um escândalo.
Olho para fora e está um dia bonito, será que se eu sair e fingir estar em risco o Mikhail aparece? Porque ele só aparece quando estou em situações deploráveis, nunca estou arrumada quando encontro com ele.
Sento-me em uma mesa e tomo meu humilde café da manhã. Há umas semanas atrás, eu não imaginaria estar aqui, na verdade estaria pensando em mim mesma, pensando no horário que seria meu cabeleireiro, a agenda lotada de futilidades...
Essa confusão toda até que me faz bem, minha vida precisava de adrenalina, precisava de animação. Eu estava cansada de ser ignorada por todos, de ser taxada como mimada e irritante, de não ter amigos. Me sinto melhor agora, a Maria é uma ótima amiga, não trocaria essa amizade por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alopradas [Reescrevendo]
De TodoO que você faria se descobrisse que faz parte de uma máfia? Mais precisamente que seu pai é um mafioso e que agora os inimigos dele estão correndo atrás de você. Você fugiria, certo? Giovanna não tinha outra opção. Um intercâmbio nos Estados Unidos...