✦Três✦

5.8K 705 1.2K
                                    

ADORA

— Felina, você sabe que tem que ir.

— Mas eu tô doente. Atchim. Viu? - nunca vi na minha vida um espirro mais falso que esse.

— Você não doente. Eu vou ser obrigada a usar o laser?

Felina se deu por vencida e saiu da cama bufando, pegou uma toalha e roupas, indo até o banheiro.

— Te odeio. - ela disse ao passar pela porta do quarto.

Meneei com a cabeça, rindo.

Essa semana os alunos matriculados no novo semestre estavam chegando na universidade de Lua Clara, e alguns veteranos foram convocados pela reitora Angela a acompanhar os novos estudantes e mostrar a universidade. Cada turma tinha seu representante, e eu e Felina fomos duas das sorteadas de hoje.

Sento no sofá, colocando as mãos entre as coxas e admirando meus novos Nikes pretos de cano alto. Ouço meu celular vibrar ao meu lado.

(5 mensagens de Cabaré dos Rainhos)

Brilhosah
cadê a adora meu deus do céu

Cupido💘
Amada???

Cupido💘
Será que a gente intoxicou ela? E se ela comeu tanto que passou mal? A gente deveria chamar uma ambulância? SERÁ QUE ELA MORREU

Cupido💘
Eu matei a adora meu deus eu sou um assassino

Sereia piranha 🐟
calma caraio

Eu
Calma no cabaré

Eu
Tava convencendo a felina a sair da cama

Eu
Olha o drama


Felina finalmente sai do banho vestindo uma regata preta, jeans rasgado e, claro, suas luvas pretas. Ela se abaixa para calçar o tênis e acaba sentando no chão, encostando a cabeça na parede.
Esperei um minuto para ver se ela levantava, e nada.

Eu não acredito que vou ser obrigada a fazer isso.

Vou em direção a ela e a pego no colo, logo em seguida a colocando nos ombros, como se fosse um saco de batatas. A seguro pelas pernas com uma mão, e com a outra coloco meu celular no bolso de trás da minha calça jeans, pego as chaves e saio, trancando a porta atrás de mim.

— Você tá ficando maluca, garota? Me coloca no chão. - Felina dava vários socos nas minhas costas e gritava enquanto eu descia as escadas do prédio. Sua cauda batia no meu rosto repetidamente, me fazendo ter um pouco de coceira no nariz. — Olha aqui sua cachorra, ME SOLTA!

— Calma senhorita passive aggressive. - passamos pela portaria, onde o porteiro, Charles, observava a cena com os olhos arregalados e abafando o riso com a mão. Pisco para ele e saio do prédio.

Com ela ainda em meus ombros atravesso a rua, indo em direção ao meu amado e velho carro. A solto no chão.

Felina me mostra o dedo do meio.

Dou a volta no carro e entro no lado do motorista, me inclino para o lado abrindo o pino da porta do passageiro para que minha colega mau humorada entre.

— Isso era mesmo necessário?- Felina coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha, logo cruzando os braços, olhando fixamente para frente.

Hands All Over | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora