✦Catorze✦

4.6K 598 1K
                                    

ADORA

Respiro fundo e abro o notebook.

Estou nervosa, minhas mãos estão tremendo e tem suor escorrendo pela minha testa. Abro meu e-mail, procurando ansiosa por um específico.

Fico uns 5 minutos parada, esperando.

O e-mail chega.

Clico nele, fechando os olhos. Quando abro, vejo o resultado.

- AAAAAAAAAAA CONSEGUI. - pulo vendo minha nota 9 na prova de anatomia. Finalmente posso dormir em paz essa noite. Claro, poderia ter feito melhor e tirado um 10, mas acho que tá bom assim.

(3 mensagens de Don Juan da Deep Web)

Don Juan da Deep Web
TIROU QUANTO?

Don Juan da Deep Web
Eu tirei 8

Don Juan da Deep Web
Sou o rei da inteligência

Eu
TIREI 9 AAAAAAA

Eu
PARABÉNS MANO

Don Juan da Deep Web
AVENTUREIROS INTELIGENTES

Dou uma risada. Hawk pode até ser meio doido e exagerado, mas é muito mais inteligente do que aparenta ser. Fecho o notebook e vou para a cozinha beber um copo de água. Olho pela janela, o céu está azul e o dia está bem bonito lá fora.

Decido ir fazer uma caminhada na rua e queimar um pouco as energias que ganhei bebendo litros de energético nos últimos dias.

E, também, preciso clarear um pouco as ideias.

Hoje fazem 4 meses do acidente. Tudo continua difícil, mas as coisas melhoram aos poucos com o passar dos dias.

Troco minhas roupas por um top branco e um short vermelho. Amarro meu cabelo num rabo de cavalo alto. Me olho no espelho, acho que nunca vou conseguir me olhar do mesmo jeito. As semelhanças me assustam de um jeito que nunca aconteceu antes.

É ainda mais difícil me olhar e saber que tudo aconteceu tão depressa. Queria que o último rosto que eles tivessem visto fosse o meu.

Mas não foi.

Eu queria ter estado lá, mas não estava. Isso me machuca, muito.

Ainda mais agora que conheci o Adam.

Não entendo como pode existir alguém tão parecido assim comigo, não sei o que pensar. Talvez seja uma absoluta e incrível coincidência do destino, como aquela história de que existem 7 pessoas no mundo iguais a você.

Não sei, me parece algo a mais. Ele tem aqueles olhos. Esses olhos nunca mentem, nunca enganam.

Meu pai tinha esses olhos.

Mara tem esses olhos.

Eu tenho esses olhos.

E Adam também.

Mas, se eu tivesse algum irmão meus pais teriam me dito.

Não teriam?

Decido parar de pensar nisso por um tempo. Pego meu celular e mando uma mensagem pra Felina.

Eu
Eai cremosa

Hands All Over | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora