✦Agradecimentos✦

1.5K 201 68
                                    

Olá, cachorros do mangue. Que bom que chegaram até aqui.

Escrever esse fanfic foi uma grande, feliz, triste e maravilhosa jornada.

Eu espero que vocês tenham amado e sentido essa história, não como eu senti, mas no seu próprio e singular jeito de se impactar. Espero que tenham se emocionado, rido, chorado e aproveitado tudo que essa história tem, seus pontos fracos e fortes, altos e baixos.

Espero ter passado a mensagem que queria com essa história, e que vocês tenham se impactado com ela. Sem dúvida finais são difíceis mas, por outro lado, nada realmente acaba.

Que trilhar esse caminho tenha sido uma experiência boa para você, e eu fico muito grata por você ter chegado até aqui. Aquele leitor que comenta a cada parágrafo, que vota, que elogia, que faz piadas, conta casos, até mesmo aquele leitor discreto. Cada um de vocês foi importante para Hands all Over ter chegado onde chegou e, sem vocês, talvez essa história jamais tivesse tido um fim.

Mas, aqui estamos, não é mesmo?

Esse capítulo não terá revisão, não será editado e nem pensado direito.

Pois, assim é a vida, espontânea.

Obrigada a você que disponibilizou um tempo valioso da sua vida para dar atenção a esse mundo que criei na loucura, sem muita ideia do que faria ou de onde eu poderia chegar. Agradeço a quem chegou até aqui, e a quem não chegou também pois, mesmo que não tenham terminado, vocês foram o ponto de partida para essa história começar.

Escolhemos nossos começos e nossos finais, e fico grata pelos que escolhi.

Trilhamos um caminho incrível até aqui, mas já dizia Tony Stark: Parte da jornada é o fim.

Mas, quando você começa a ver pontos finais como recomeços, tudo muda.

Já dizia One Direction: this is not the end.

Então, não encarem isso como um adeus, não é. É só um até breve, até outra jornada, até outra história.

E, com esse capítulo, eu encerro um ciclo mas, ao mesmo tempo, começo um novo e extraordinário momento. Fico feliz que tenhamos nos encontrado, caro leitor, e espero que, mais que tudo, você guarde essa história com carinho.

"Agora, pois, permanecem a fé,
a esperança
e o amor, estes três,
mas o maior destes é o amor."

- 1 Corintios 13

Espero tê-los para sempre nesta vida e nas outras que virão.

Catradora is Canon.

Com amor, Dadda.

Hands All Over | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora