✦Onze✦

4.3K 626 1.1K
                                    

Deixando um recadinho aqui, essa música da mídia é a música que a Felina toca no capítulo.
Boa leitura!

FELINA

— Sem gracinhas. - Adora diz e eu me faço de desentendida. — Eu vou me trocar.

— Não precisa se incomodar, pode ficar assim mesmo. - observo a garota ficar vermelha parecendo um pimentão. É divertido deixar ela sem graça. A loira não me responde, só aperta o passo até o quarto e fecha a porta.

Me sento no sofá e desbloqueio meu celular. Olho as chamadas perdidas, tentando desvendar quem poderia ser o maldito número que me ligou, atrapalhando meu beijo com Adora. Desgraça, inferno. Agora, sabe-se lá quando vou conseguir uma chance de novo, ou se Adora iria querer de novo.

Não reconheço o número, mas mesmo assim tenho medo. E se fosse Sombria? Não gosto nem de imaginar.

Recebo uma mensagem.

Tentação do Diabo
Vc pegou meu pente?

Eu
Eu não

Tentação do Diabo
Devolve meu pente

Eu
Mas eu não peguei

Tentação do Diabo
Felina

Eu
Ai tá bom

Dou uma risada e me levanto, indo até meu quarto e pegando o pente que peguei emprestado de Adora. Quando saio, Adora está no banheiro, com os cabelos meio molhados, um short vermelho e branco e uma regata preta.

— Você tem que parar de roubar as minhas coisas. - ela pega o pente das minhas mãos.

— Acho que a gente já passou dessa fase.

— É, você tem razão. - ela ri e eu volto para a sala, ligando a TV e assistindo um episódio aleatório de Chicago Fire. Depois de alguns minutos, Adora sai do banheiro, com os cabelos úmidos e penteados. Ela se joga no sofá, deitando em meu colo. — Você não se acha muito folgada, não?

— Acho que a gente já passou dessa fase. - ela pisca para mim.

Touché.

Ela vira a cabeça para o lado, olhando para a televisão e assistindo a série. Eu alterno meu olhar entre a televisão e Adora, observando ela mudar de expressão a casa coisa que acontecia no episódio. Isso é meio novo e estranho, considerando o fato que até algumas semanas atrás cada uma sentava numa ponta do sofá, sem nenhum contato visual.

As coisas estão evoluindo.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Fecho o notebook, aliviada por ter acabado minha parte no trabalho. Ainda há alguns detalhes a serem terminados, mas já está tudo encaminhado. Tirando o fato de que tive que faltar na aula hoje para terminar.

Um sacrifício trivial.

Olho as horas no celular, são 11:40, falta pouco para Adora chegar.

Olho para minha guitarra ao lado da cama, me esticando e a colocando em meu colo. A conecto na caixa de som e aumento o volume quase no máximo.

Hands All Over | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora