✦Vinte e Dois e Meio✦

6.1K 464 1.4K
                                    

Os mesmos avisos do outro capítulo são válidos para esse aqui então, se se sentir desconfortável ou não gostar do tema, não leia.


━━━━━━◇◆◇━━━━━━

NARRADOR

— Ugh, merda. - Felina encara o chupão em seu seio, sabendo que não poderá usar um decote por pelo menos uma semana. Mas, não poderia reclamar daquilo. Sua parceira deve estar com marcas bem piores nas coxas.

Sorri ao lembrar das marcas e das circunstâncias na qual elas haviam sido feitas.

Adora tinha saído para resolver algumas coisas, coisas que Felina não se lembrava muito bem do que se tratavam, apenas sabia que ela não demoraria muito.

A morena suspira e encara seu reflexo no espelho, ajeitando os piercings em suas orelhas e arrumando seu cabelo bagunçado. Repara em seu próprio corpo, o fitando e dando um sorriso de canto ao lembrar das mãos de Adora sobre ela.

Felina tem um certo fascínio pelas mãos da garota e pelo jeito incomum que elas conseguem tocá-la, fazendo-a suspirar ao menor contato.

Adora conseguiu tocá-la de todos os jeitos antes de tocá-la com as mãos.

E, por isso, Felina se apaixonou.

Poderiam ter tido aquele momento de intimidade muito antes, mas a morena queria ter certeza de que Adora não a trataria como um objeto descartável. Não queria que a garota a usasse.

Não queria que fosse como as outras.

Em nenhum momento a loira a forçou ou passou a linha do limite, o que alegra a gata por ter escolhido a garota certa.

Sabe que Adora tem suas questões e seus segredos mas, sabe também o quanto ela vem se esforçando para ser mais aberta sobre sua vida.

Sai de seus devaneios e veste um top preto sem mangas, uma calça moletom e se senta na cama, pegando seu violão e fazendo um dedilhado da música Lights Down Low.
Timidamente, o sol invade o quarto com seus raios e uma brisa refrescante balança os cabelos de Felina de um lado para o outro. Há tempos não sente uma paz como essa.

Sabe que não durará muito e que alguma hora Sombria ligará de novo para atormentar seu juízo, mas prefere aproveitar o momento bom que tem em suas mãos.

Ouve a porta da sala bater e vê Adora passar na frente da porta do seu quarto, parecendo cansada.

— Você tá legal? - a morena para de tocar o violão e levanta uma das sobrancelhas. Adora se apoia na lateral da porta.

— Estou, só estava fazendo alguns reparos no carro. - Felina olha para as mãos sujas de Adora e percebe o quanto a garota está suada, provavelmente devido ao calor que está fazendo. — Estou podre.

As duas riem e Adora sai do cômodo, se dirigindo para o banheiro.


━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Depois de alguns minutos no banho, Adora sai, se sentindo revigorada. Vez ou outra sente suas coxas arderem, mas nada que a incomode, pelo contrário. Toda vez que sente a ardência lembra do dia anterior, do calor que sentira e do maravilhoso orgasmo que teve.

Hands All Over | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora