FELINA
Já é noite quando chego em casa.
Estava na casa de Scorpia acertando alguns detalhes do nosso trabalho. Depois que terminamos, acabei me distraindo com a companhia dela e passamos o dia jogando conversa fora e maratonando Chicago PD. Nesse tempo acabei por conhecer as mães de Scorpia, agora já sei de onde ela puxou toda a energia que tem.
Acaricio Melog, que está na porta me esperando como sempre. Vou até meu quarto e deixo minha pequena mochila em cima da cama. Olho para o quarto de Adora, que fica na frente do meu. A porta está aberta, mas ela não está lá dentro.
Estranho.
Adora não é saideira, é uma novidade ela não estar em casa em pleno sábado a noite.
Decido tomar um banho, rápido.
O dito cujo banho de gato.
Deixo Melog entrar no banheiro junto comigo, que me assiste e mia durante meus 5 minutos de banho.
Logo saio, esfregando meus cabelos molhados na toalha e colocando a roupa mais confortável que posso. Pego os doces que restaram da minha noite fracassada com Adora e tiro uma cerveja na geladeira.Ouço um barulho na porta, Adora entra.
— Felina? - escuto ela me chamar.
— Tô aqui. - me viro e olho para ela, que está do outro lado do balcão. — Nossa. - deixo escapar. Ela está... Linda. Na verdade não sei se linda descreve bem, mas é o que eu posso dizer. Esse corte de cabelo incrivelmente deixou Adora uma gostosa ainda mais gostosa. Quase deixo minha cerveja cair no chão.
E, como se esse cabelo não fosse o bastante, ela chega em casa só de top e short.
Sinceramente, Adora, sinceramente.
Ela deixa meus fones em cima da bancada e some no corredor, mas não demora muito para eu ouvir o barulho do chuveiro ligando.
Levo minha cerveja e meus pacotes de besteira para o sofá, colocando qualquer coisa na televisão.Depois de mais ou menos 10 minutos, Adora sai do banho carregando um Melog enrolado em uma toalha em seus braços.
— Ele escorregou de cima do box, tomou um banho. - ela ri, carregando Melog como se fosse um bebê, esfregando a toalha nele antes de soltá-lo. Adora senta no sofá e desamarra o coque que está em seu cabelo. Dou um grande gole na minha cerveja. Santo Deus. — Mara me levou pra cortar o cabelo hoje, inclusive perguntou de você. A Sombria ligou?
— Por enquanto nada, mas ela vai ligar. - Adora sorri e se levanta, indo buscar algo na geladeira. — Pega outra garrafa pra mim!
— Aqui, gatinha. - ela me entrega a bebida e senta de novo no sofá, carregando um copo de suco de uva nas mãos. Ela suspira.
— O que foi?
— Oi? - ela dá um gole no suco.
— Você ouviu. - cruzo os braços e a encaro, Adora desvia o olhar. — A gente tem um trato, lembra? Aquela coisa de você cuida de mim, eu cuido de você e blá-blá-blá.
— Não achei que você ligasse pra isso. - ela arqueia uma das sobrancelhas.
— Caso ainda não tenha ficado claro, eu me importo com você, sua imbecil. - ela me encara, sorrindo de canto. — Eu tenho meu jeito de demonstrar as coisas, tá? Agora fala. - ela coloca o copo sobre a estante onde fica a televisão.
— Tudo bem. - ela apoia a cabeça no braço do sofá, olhando para o teto. — Fazem 4 meses hoje, e está tudo um pouco... Difícil. Mara anda tendo insônia e eu, bom, não sei dizer como estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands All Over | Catradora
FanficEm que Adora é uma garota que após a morte dos pais e um ensino complicado, recentemente se muda para a cidade de Lua Clara para iniciar seu curso de educação física na faculdade e buscar independência fora da casa de sua tia Mara. Tudo seria perfei...