FELINA
Mal posso acreditar em tudo que vêm acontecendo nos últimos dias.
O que eu achava ser impossível aconteceu, eu finalmente reencontrei meu tio.
É aliviante saber que há outro parente meu por perto, um que se importe comigo pelo menos. Não sou mais única e sozinha no mundo, e eu não poderia estar mais feliz. Consigo voltar a reviver os bons momentos e pensar no passado sem tanta dor e peso, não preciso mas fugir das coisas que aconteceram, não preciso mais fugir de quem eu fui.
Óbvio que há feridas em mim que não se curaram, e nem sei se irão um dia. Nada nem ninguém vai poder preencher as lacunas que a falta do meu pai deixaram dentro de mim mas, agora, eu tenho novos motivos para recomeçar. Meu tio esteve sempre ao meu lado nos momentos bons e ruins da minha vida, e com ele de volta alguns pedaços quebrados do meu coração podem se reconstruir.
É um novo momento para mim, mas dessa vez, um momento bom.
Devo muito disso a Adora. De certa forma, sem ela, eu não teria re-encontrado meu tio.
Desde que a conheci, Adora virou meu mundo de cabeça para baixo, tudo mudou. Eu estava adormecida, apática, não sentia mais nada e estava mais sobrevivendo do que vivendo. Aí ela chegou, e em pouco tempo conseguiu fazer uma bagunça em mim, me fez sentir muitas coisas que há tempos eu não sentia. Me fez sentir raiva, orgulho, felicidade, tristeza, luxúria, paixão, entre tantas outras coisas. Senti fôlego de vida outra vez, me permiti sentir e me abrir sobre as coisas que guardava a muito tempo.
Adora tocou minha alma com os olhos muito antes de tocar o meu corpo com as mãos.
Mas, por mais que eu odeie ter que admitir, ela ainda chega a ser uma icógnita para mim.
Pelo menos duas vezes na semana, ela sai a noite e volta depois de algumas horas.
Não sei aonde ela vai, nem o que vai fazer. Mas estou determinada a descobrir.
Adora não tem juízo nenhum dentro daquela cabeça, e tenho certeza que ela está fazendo algo imbecil e irresponssável, porque é assim que ela é.
Mas, no momento, vou deixar isso para lá.
Tranco a porta do apartamento e saio, guardando as chaves no bolso da frente na minha calça.
Vou encontrar meu tio hoje, ainda temos muitas coisas para conversar. Temos nos falado muito nos últimos dias mas, tem coisas que não podem ser conversadas por mensagens. Poucas coisas substituem o contato olho no olho.
A semana tem sido corrida na faculdade e, por mais que as coisas estejam bem, não consigo ter muita paz com Adora enfiando preocupações na minha cabeça todo dia. Preciso fugir da rotina um pouco e, nada melhor do que tomar um café com meu tio para por as ideias no lugar.
Apesar de ainda jovem, meu tio é um homem experiente nas malícias da vida. E conta ótimas piadas.
Não levam muito mais que dez minutos para que eu chegue até o café. Não é nenhum lugar chique, mas tem lá seu estilo e sofisticação. As luzes amareladas e as paredes de tijolos dão um ar rústico ao lugar, fazendo meu corpo se aquecer. É como se eu estivesse em frente a uma lareira quentinha ouvindo histórias e tomando chocolate quente a noite toda, nas minhas lembranças mais distantes.
Avisto meu tio Chad sentado numa mesa em frente a uma das janelas, vou até ele.
— KitKat, finalmente.- ele diz levantando as mãos para o céu e eu reviro os olhos.
— Eu não demorei tanto assim, e você não acha que eu já estou meio velha pra esses apelidos?
— Pra mim? Nunca. - ele toma um gole do seu café. Não faço ideia de quantos cafés ele já bebeu, mas chuto que foram mais de dois. — Você está diferente e é uma adulta agora, mas nunca vai deixar de ser a minha menina.- o vejo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands All Over | Catradora
FanfictionEm que Adora é uma garota que após a morte dos pais e um ensino complicado, recentemente se muda para a cidade de Lua Clara para iniciar seu curso de educação física na faculdade e buscar independência fora da casa de sua tia Mara. Tudo seria perfei...