✦Quatro✦

6K 714 2.6K
                                    

FELINA

Finalmente, hoje é sexta-feira.

Estava na casa de Scorpia me arrumando para sair. Ela é caloura no curso de música e minha nova e energética amiga. Apesar de ela ser mais grudenta do que eu gostaria e gostasse muito de falar pelos cotovelos, nos demos bem na medida do possível.

Quando Scorpia soube dessa festa ficou extremamente animada e me convidou para ir com ela, e eu como não recuso um convite para festas, aceitei. Ela insistiu que eu me arrumasse na casa dela, e de que saíssemos juntas.
Ela tem um péssimo senso de direção, se eu não a levasse ela iria acabar se perdendo no meio do caminho.

Entro no quarto de Scorpia e encontro um espelho na porta do guarda roupa, aproveitando para me trocar enquanto Scorpia estava no banheiro.

Visto meu top preto e logo em seguida coloco um body tule preto de mangas compridas por cima, abotoando a parte de baixo do body. Coloco meus clássicos jeans rasgados de cintura alta e, por fim, calço minhas amadas luvas pretas. Dou uma volta em frente ao espelho e coloco as mãos na cintura, encarando meu reflexo.

Tem algo faltando.

— Scorpia, você por acaso teria uma tesoura que não seja cega?- grito para que ela possa me ouvir.

— Na segunda gaveta da cômoda! - ela grita de volta. — Pra quê? - não respondo.

Abro a gaveta, pego a tesoura e volto para frente do espelho.

Hum.

Solto meu cabelo e olho a tesoura em minhas mãos. Espero não me arrepender dessa cagada que vou fazer.

Seguro as pontas do meu cabelo com uma das mãos, e com a outra passo a tesoura, cortando os fios rente a nuca. Sinto a última mecha ser cortada e olho o chumaço de cabelo em minhas mãos.

— Bom, agora já foi né.

Com a mesma tesoura aparo os lados e a parte de cima do cabelo, penteando para trás e deixando algumas mechas mais compridas e soltas na parte da frente.

Até que não ficou tão ruim.

Joguei meus cabelos cortados no pequeno cesto de lixo que tinha no quarto e saí. Ajeitei meus piercings na orelha e me sentei no sofá.

Scorpia sai do banheiro usando um vestido vermelho e preto de uma manga só, o comprimento passava um pouco dos joelhos. Calcei meus Vans e me levantei.

— Nossa, seu cabelo ficou lindo! - dei um sorriso sem mostrar os dentes.

— Você também não está nada mal, princesa. - dei um soquinho em seu braço e ela sorriu. — Vamos?

— Claro, gata selvagem.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

A música estava alta e o local estava lotado, eu olhava ao redor tentando achar qualquer outro rosto conhecido além de Scorpia, que estava ao meu lado.

— Felina! Scorpia! - olhei na direção da voz e vi Entrapta pulando e sacudindo os braços no ar. Scorpia me pegou pelo pulso e me arrastou até onde nossos amigos estavam.

— Que bom que vocês vieram! - Entrapta diz saltitante e me dá um abraço apertado.

— Entrapta, espaço pessoal. - digo quase sem fôlego e ela me solta. — Valeu.

— Ui, ela cortou o cabelo. - Loonie aparece ao lado de Kyle e Rogélio, segurando um copo de Whisky.

— Tirei pra lavar. - roubo o copo de suas mãos e dou um longo gole, sentindo o líquido puro descer rasgando.

Hands All Over | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora