✦Vinte e Sete✦

2.7K 346 389
                                    

ADORA

Depois de um dia longo, regrado a correrias e emoções, eu finalmente pude descansar e botar todas as confusões da minha cabeça em ordem.

Está tudo muito confuso, mas eu não poderia estar mais feliz. Encontrei meu irmão, minha família, o sangue do meu sangue. As coisas estão realmente mudando para melhor.

Só queria que meus pais tivessem desfrutado da sensação que eu senti ao encontrar Adam, tenho certeza de que iriam ter orgulho do homem que ele é.

Tivemos que explicar toda a situação para Keith, que ficou extremamente feliz com a notícia e perguntou se agora eu era irmã dele também, e eu, claro, disse que sim.

Agora, os dois querem que eu vá na casa deles para conhecer seus pais adotivos, como eu poderia recusar? Tenho certeza de que são pessoas ótimas e ficaria muito feliz em conhecer os responsáveis pela criação das duas pessoas incríveis que agora eu chamo de irmãos.

Tomei um banho de dez minutos (o que é praticamente um milagre, detesto desperdiçar água) coloquei uma camiseta de botões, uma cueca boxer e deitei na cama, plugando meus fones no celular e ouvindo alguma música qualquer enquanto penso.

Já são aproximadamente 8 da noite e Felina ainda não chegou, imagino o quanto ela deve estar se divertindo.

Só espero que ela não esteja cometendo nenhum crime.

Se tratando dela, pode-se esperar qualquer coisa.

Tento esperar por ela acordada, mas estou morta de cansada e meu corpo praticamente implora por descanso e arrego. Então, ainda com os fones nos ouvidos, sinto meus olhos começarem a pesar e meus músculos começam a relaxar aos poucos.

Sem nem perceber, já estou apagada.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━


Acho que nunca dormi tão bem na vida. O dia na faculdade e no trabalho passaram tranquilamente, sem nenhum sinal de exaustão.

Não sei que horas Felina chegou, única coisa que sei é que quando eu acordei ela estava dormindo esparramada na cama. E eu, como sou uma boa pessoa, resolvi deixá-la dormir.

Quando voltei, vi que ela estava em seu quarto ouvindo música. Passei no meu e busquei uma toalha e roupas limpas, correndo direto para o banheiro afim de tomar um banho gelado.

Não demoro muito mais que 5 minutos no chuveiro, me troco e olho meu reflexo no espelho. Acho que eu deveria cortar o cabelo, além do meu sidecut precisar de uma nova raspagem. Desde que Adam me ensinou a raspar meu próprio cabelo, tenho feito isso sozinha sempre. Tudo que fiz foi comprar uma maquininha, já que não é tão difícil quanto parece.

Ao sair do banheiro e entrar no quarto, me deparo com uma caixa em cima da cama. Seu tamanho é médio, embalada cuidadosamente em um papel branco. Sento na cama e rodo a caixa em minhas mãos, a balançando próximo aos ouvidos para tentar adivinhar o que tem dentro.

Penso se devo abri-la ou não mas, já que está no meu quarto, na minha cama, suponho que seja pra mim.

Sem nenhuma delicadeza, arranco o papel branco envolto no objeto e o amasso, jogando-o para o lado.

Dou de cara com uma caixa vermelha da Nike. Meu coração dispara, tropeça, quase para. Tenho até medo de abrir essa caixa.

Com a ponta dos dedos, levanto a tampa e tiro os tênis que estão embrulhados em um papel branco. Ao descartar os papéis, meus olhos brilham.

Hands All Over | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora