✦Trinta E Dois✦

2.4K 303 363
                                    

ADORA

É hoje, o grande dia.

Faz mais ou menos um mês que Felina sumiu. Um mês em que eu não como e não durmo direito. Um mês em que tudo que eu faço é pensar nela e pensar em como eu faria pra tirar ela de lá.

Troquei informações com Mara sobre o que descobri quando voltei à Zona do Medo pela última vez. A princípio ela brigou comigo e me chamou de imprudente, mas sei que ela entende meus motivos pra fazer o que faço, pra me arriscar como me arrisco.

Não é como se Felina fosse apenas uma amiga ou alguma ficante, para mim ela deixou de ser isso há muito tempo. Ela significa muito pra mim, mais do que eu poderia sequer imaginar um dia.

Seguiram-se dias e semanas de planejamento com a polícia e o resto dos envolvidos no resgate dela. Eu, sinceramente, não gosto da ideia de mais alguém se arriscando por um plano maluco meu. Essa luta é minha, mas não consigo sozinha.

Mara pensou em trazer policiais de outras cidades ou estados, já que os daqui são rostos conhecidos pela Horda e seriam facilmente interceptados pelos criminosos caso aparecessem, o que estragaria totalmente o nosso plano.

Mas, trazer policiais de outros lugares exigiria mais preparo e espera, por conta de toda a situação em que estamos inseridos, não temos tempo para isso. Precisamos agir rápido, não se passa um dia sem que eu pense no que podem estar fazendo com ela lá dentro e no tipo de coisa que ela têm passado.

Já esperei tempo demais, não posso deixar ela lá nem mais um dia. É agora ou nunca.

Amarro meu cabelo e dou uma apertada nos cadarços dos meus nikes pretos. Encaro meu reflexo no espelho, minhas olheiras estão escondidas por trás de um potente corretivo e minhas pálpebras estão coloridas por uma discreta sombra marrom. Minha alma e meu corpo estão cansados, totalmente, mas agora não é hora de pensar nisso.

Ouço alguém bater na porta.

- Ei, tá pronta? - Adam aparece, vestindo roupas escuras, um capuz sobre a cabeça e lentes de contato castanhas. Ele já foi um dos pupilos valiosos de Prime, não poderia arriscar que ele fosse reconhecido. Mara aparece atrás dele. Eles vêm se aproximando com o passar dos dias e aos poucos estamos nos tornando uma verdadeira família. As coisas estão meio estranhas ainda e aos poucos estamos entendendo o passado da nossa família juntos.

Ainda há muitas coisas faltando, muitas peças a encaixar. Mas, iremos descobrir tudo, não importa o tempo.

Tudo fica mais fácil na companhia de quem amamos, não é?

- Estou.

Saio do quarto e vou até a sala.

- Bom, vocês estão sozinhos a partir daqui. - Mara toca meu ombro e o de Adam com as mãos e olha profundamente em nossos olhos. - Eu vou estar na base da polícia monitorando, não vou poder acompanhar vocês nessa. - ela suspira. - Me prometam que vão ter cuidado, okay? Isso não é uma brincadeira e eu não quero que nada de ruim aconteça. Eu amo vocês. - Mara nos abraça apertado.

- Também te amamos. - Adam e eu dissemos em uníssono.

De todas as pessoas, Adam é a que eu menos queria que estivesse envolvida nisso tudo. Ele é minha família, meu irmão, e eu não queria ter que correr o risco de perdê-lo outra vez. Mas, assim como eu, Adam é teimoso e irredutível, não houve nada que eu dissesse que o convencesse a me deixar ir às cegas nessa missão.

Ele conhece a Zona do Medo, sabe como funcionam as coisas muito melhor do que eu. Talvez eu não conseguisse sem ele, e Adam sabe disso.

Ele disse que não quer me deixar, que haja o que houver e em todas as situações ele quer estar comigo, e eu não posso tirar isso dele, já ficamos longe por tempo demais.

Hands All Over | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora