ADORA
O treino depois das aulas havia acabado, e nós vencemos por dois pontos. Não foi o meu melhor jogo, confesso, mas mesmo assim estou feliz. A faculdade vem me consumindo nos últimos dias, mas nada que eu não consiga passar.
Afinal, eu sou a She-ra.
Tomei um banho no vestiário ao lado da quadra, saindo com os cabelos meio molhados e sentando na arquibancada, esperando por Felina.
A universidade cede a quadra sempre que queremos jogar, não faz parte das atividades dos cursos, é claro, mas é um incentivo ao esporte. Ajuda a relaxar. Não somos um time grande, não competimos em grandes campeonatos e nem nada assim sério, é apenas uma paixão, um hobbie. Um hobbie que eu levo meio a sério.
- Adora! - Ouço Huntara - nossa treinadora e também uma das minhas professoras no curso de educação física - gritar na parte debaixo da arquibancada. Desço até ela rapidamente. - Você fez um bom jogo hoje, parabéns.
- Obrigada. - Sorrio. Ela é como uma inspiração pra mim, ouvir isso significa muito.
- Venho observando o seu desempenho, você tem talento e vejo o quanto você é apaixonada. Não é atoa que é a capitã do time. - ela suspira. - Como você sabe, eu comando um clube de esportes aqui perto, e recentemente entrou uma nova turma de crianças no basquete. - levanto uma das sobrancelhas, tentando entender aonde ela queria chegar. - Não tenho nenhum professor para essa turma, e pensei que você pudesse ser uma ótima candidata. Você é dedicada e talentosa, vejo como você consegue coordenar bem o time. Você vai receber por isso, é claro, não muito, mas penso ser o suficiente para você se manter confortávelmente. - penso um pouco. Eu realmente preciso de um emprego, não sei por quanto tempo Mara vai conseguir ficar me sustentando, e não quero que ela torre todo o dinheiro que ganha comigo. - Então, o que me diz?
- É claro, isso seria incrível!- Huntara sorri, vendo meu entusiasmo. É engraçado vê-la sorrindo.
- Ótimo, você começa na quarta, pode ser? Te passo o resto dos detalhes por mensagem.
- Okay, muito obrigada. - não consigo esconder minha felicidade, trabalhar com umas das coisas que eu mais amo é como um sonho. Não sei se sou a pessoa certa para ensinar crianças, mas iremos descobrir.
Huntara sai e eu volto a sentar na arquibancada.
Cabaré dos Rainhos
Eu
Atenção quengaralEu
ARRUMEI UM EMPREGO VAMOS COMEMORARCupido 💘
AI MEU DEUS PARABÉNS AONDE QUE ÉEu
Eu vou dar aula de basquete pra umas crianças lá no clube da huntaraBrilhosah
ISSO É ÓTIMO agora você não tem mais desculpa pra recusar roleSereia Piranha🐟
meu parabéns mas os deuses que me livrem desses catarrentoDon Juan da Deep Web
VAMOS PARA UMA AVENTURA NO BARZINHO QUE TÁ FECHADO MAS PRA GENTE TÁ ABERTOEu
Gente e a Perfuma?Sereia Piranha🐟
ela vai sair com a scorpia hjEu
HMMMMMMMMM
Dou uma risada, acho que eles estão mais empolgados com isso do que eu. Me chateio um pouco por Perfuma não ir junto, mas fico feliz por ela e Scorpia estarem se entendendo e dando certo, elas são muito lindas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands All Over | Catradora
FanficEm que Adora é uma garota que após a morte dos pais e um ensino complicado, recentemente se muda para a cidade de Lua Clara para iniciar seu curso de educação física na faculdade e buscar independência fora da casa de sua tia Mara. Tudo seria perfei...