FELINA
Alguns segundos antes do tempo acabar.
— HAWK, NÃO APERTA ESSE BOTÃO. - o garoto das flechas grita com uma das mãos grudada ao comunicador. — A Adora e o Adam estão lá dentro. - ele grita mais uma vez, com lágrimas nos olhos.
Mara está em um carro aqui do lado de fora, sem ambulâncias, sem carros da polícia. Se chamassemos, o movimento chamaria a atenção dos traficantes no resto da região, e poderia desencadear mais e mais problemas, os quais não precisamos agora.
Estou sentada no banco de trás do carro, enrolada em uma manta fina com meu pai segurando a minha mão, esperando aflita por notícias dos dois. Mara entra em seu carro e puxa um comunicador.
— Hawk, ABORTAR MISSÃO!
10 segundos
— HAWK, RESPONDE! - dessa vez, quem grita é Serena.
5 segundos.
Puta merda.
0 segundos
Eu viro o rosto para não ter que olhar e tapo os ouvidos, esperando o pior acontecer.
Mas nada aconteceu.
Literalmente nada, nada aconteceu.
Após algum tempo, Hawk sai do subterrâneo e aparece na superfície.
— Porra, porque você não tava respondendo? - Serena pergunta, já dando um tapa na cabeça do homem.
— O sinal não pega lá em baixo direito, não estava entendo nada mas ouvi vocês gritando, aí achei melhor não fazer nada. - Hawk diz e consigo soltar a respiração que nem sabia que estava prendendo. O prédio não explodiu, eles estão vivos e vão sair de lá vivos. Eles vão sair de lá, eu sei disso.
Estou aflita, não sei o que pensar. Todas as saídas estão fechadas e os comunicadores dos dois pararam de funcionar, não respondem a nenhum dos chamados. Meu corpo treme com a aflição de não saber como Adora está, do que está acontecendo lá dentro e porquê caralhos ela e Adam não saíram de lá ainda.
Os olhos de todos estão vidrados no grande prédio, procurando por qualquer mínimo sinal, qualquer coisa que confirme que eles estão vivos.
E então, ouço o barulho de um tiro.
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
Momento atual.
Ver Adora entubada naquela cama de hospital quebrou meu coração por inteiro.
Quando Adam saiu do prédio com Adora no colo, foi um grande alívio para todos nós saber que eles estavam vivos mas, quando ele desmaiou no meio da calçada com sangue saindo de seu corpo e a irmã sangrando em seus braços, a situação ficou mais séria. Mara os levou às pressas para o hospital e, ao chegarem, foram direto para a sala de cirurgia, a vida dos dois estava por um fio, e Adora era o caso mais grave dos dois.
Qualquer demora no atendimento dela poderia custar mais caro do que qualquer dinheiro possível, e perder Adora era o único preço que eu não estou disposta a pagar.
Chegando ao hospital, eu e meu pai tivemos que fazer inúmeros exames e ingerir alimentos e vitaminas por sondas, já que por enquanto nossos estômagos não aguentam quantidades grandes de comida sólida.
Fiquei internada por horas, mas os médicos disseram que ficarei bem. Tudo o que preciso é comer direito e ingerir os suplementos de vitaminas todos os dias, além de ter que fazer consultas regulares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands All Over | Catradora
FanfictionEm que Adora é uma garota que após a morte dos pais e um ensino complicado, recentemente se muda para a cidade de Lua Clara para iniciar seu curso de educação física na faculdade e buscar independência fora da casa de sua tia Mara. Tudo seria perfei...