✦Vinte e Oito✦

3K 351 666
                                    

ATENÇÃO, tem um pequeno hot no começo desse capítulo, então se quiserem pular vão pra parte que tem esse emoji 🏳️‍🌈.

Boa leitura!

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

FELINA

Adora... -  amoleço quando Adora pressiona meu corpo contra a parede gelada do banheiro. Ela segura minhas coxas e beija meu pescoço, uma das minhas mãos estão entre seus fios loiros e molhados e, a outra, em suas costas.

Consigo ouvir a respiração de Adora e o ar quente saindo de seus lábios se choca com a pele nua do meu pescoço.

Nos esfregamos desajeitadamente uma na outra por conta da posição, mas nada que nos impessa de sentir prazer.

Entrelaço as pernas na cintura de Adora e ela solta uma das minhas coxas, deslizando uma das mãos pelo meio de nossos corpos e chegando até a minha intimidade, massageando meu clitóris. A seguro com ambas as mãos e sinto minhas garras passarem pela sua pele branca. Espero não estar a machucando, mas não é como se eu tivesse muita noção do que estou fazendo.

O vapor da água saindo do chuveiro toma conta do ambiente e nossas respirações se tornam mais descompassadas.

Adora afunda mais os dedos na minha coxa esquerda e sua outra mão aumenta a velocidade dos movimentos circulares no meu clitóris. Ela tira o rosto da dobra do meu pescoço e olha para mim, com alguns fios de cabelo grudados no rosto, as pupilas dilatadas e os lábios entreabertos.

Meu corpo começa a tremer e enfraquecer. Uma carga de adrenalina me invade e sinto como se meu sangue corresse mais rápido e mais quente nas minhas veias. Adora aperta os olhos e encosta a testa na minha, sei que ela está chegando em seu auge. E eu também.

Não consigo conter um gemido longo e arrastado ao chegar no orgasmo, fechando os olhos e tombando a cabeça para trás. Adora não está diferente, e sua mão que antes apertava com força minha perna a larga aos poucos, ao passo que a outra para de fazer movimentos em minha intimidade.

— Me leva no colo até o quarto? - pergunto e Adora ri, acenando positivamente com a cabeça.

Ela me ajeita entre seus braços e desliga o chuveiro, arrastando a porta de vidro do box com o pé e depois abrindo a porta do banheiro com uma das mãos.

Adora me deixa gentilmente em cima da cama e me da minha toalha, me dando um beijo e saindo pela porta.

Não consigo conter um sorriso besta, penso em ficar deitada aqui o dia todo mas, infelizmente ou felizmente, tenho que me arrumar para ir na festa com Adora.

🏳️‍🌈

Coloco minha jaqueta preta por cima do meu cropped vermelho e ajeito o cinto nos meus jeans. Me olho no espelho uma última vez, examinando minha aparência, pensando se devo ou não deixar o cabelo crescer.

Pego meu colar na gaveta da comida e tento o prender sozinha atrás do meu pescoço, sem sucesso. Ouço a porta do quarto abrir.

— Tá pronta? - Adora aparece e consigo observá-la pelo reflexo. Ela vestindo um top preto, um blazer vermelho, calças jeans cinza rasgadas nos joelhos e, óbvio, os nikes que eu dei de presente. A encaro por alguns segundos e sou obrigada a dizer: que mulher!

— Quase. - digo ao tentar colocar o colar. Ela percebe o meu esforço e caminha até mim.

— Ajuda? - pergunta e eu aceno positivamente com a cabeça. Ela pega os fechos do colar e o abotoa depois de alguns segundos tentando e, então, olha nossas imagens refletidas do espelho. Adora segura minha cintura, me abraçando por trás e deixando um beijo no meu pescoço. — Você tá linda. - ela suspira.

Hands All Over | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora