2 - Capítulo

753 85 43
                                    

Já se passava das oito horas da noite e eu estava sorrindo que nem um retardado para a parede, "Beomgyu pelo amor de Deus calma" já era a milésima vez que eu repetia a mesma frase, bom, eu já havia tomado meu banho e estava deitado mas como a minha paz acaba em minutos meu irmão mais velho entrou no quarto chamando minha atenção.
- Choi Beomgyu da Silva! - Ele entrou se sentando na ponta da minha cama "lá vem.."
- Oque foi Key? - Eu respondi entediado levando um tapa na perna. - Ai! Oque eu fiz?!. - Massagiei o local.
- Me passa o número daquele seu professor de inglês lá fazendo um favor? - Eu dei risada ao ver o rosto corado do mais velho "meu irmão gostando do Seungri?!" - Para de rir e passa logo! - Ele me entrega o celular e eu salvo o número na agenda dele como ''Meu crush''.
Depois disso ele saiu do quarto todo feliz e mais uma vez tentei pegar no sono.

Um carneirinho

...

Trinta e cinco carneirinhos

...

Oitenta e um carneirinhos

...

Cem carnei....

...

O Namjoon combinou para nós encontrarmos as sete e quinze no salão atrás da big hit, e eu só tinha treze minutos para me arrumar pois acordei em cima da hora, tomei um banho bem rapidinho deixei meus fios de cabelos molhados mesmo e fui ver uma roupa para vesti. Optei por um moletom rosa bebê e a mesma calça jeans de ontem calçando meus sapatos preferidos da mesma cor que o moletom, respirei fundo e me perfumei saindo do quarto.
- Bom dia filho. - Encontrei meu pai na sala assistindo um programa aleatório, ele sempre acorda cedo. - Senhor Lee pediu para que você não tomasse café pois todos estão te esperando para comerem juntos. - Ele sorriu e eu retribui o sorriso já saindo dali.

...

Peguei o ônibus e me sentei no primeiro banco da frente, coloquei meus fones de ouvido e fechei os olhos aproveitando a minha música preferida  Dean - Instagram.

...

Quando abri meus olhos já estava perto do local, apertei o botão e o motorista parou, imediatamente desci do ônibus e olhei as horas no meu celular é já era sete e quarenta, corri até a entrada dando meu nome ao segurança e entrei suspirando pesado por ter corrido. Assim passei por uma sala com um lustre enorme subindo para o segundo andar já sendo recebido pelo senhor Lee.
- Bom dia Beomgyu! Como está? - Ele sorriu e imediatamente sorri também.
- Bom dia senhor Lee, estou muito bem. - E assim ele me puxou para aquela mesa com aqueles onze homens e garotos lindos, soltei um bom dia tímido sendo respondido por todos educadamente e me sentei.
- Bom, Beomgyu você já terminou os estudos? - Perguntou Namjoon.
- Não senhor, estou no segundo ano. - Ele assentiu voltando as perguntas.

...

Foram muitas perguntas, enquanto comíamos eu era questionado sobre minha vida e algumas coisas sobre a minha escola e os meus comportamentos.
- Então, o Soobin deu a idéia de formar um grupo. - Hueningkai apontou para o garoto que comia alguns pães de queijo sem dar importância do assunto.
- Filho para de comer! - Seokjin repreendeu o garoto e riu logo em seguida.
- Desculpa appa, bom gente eu pensei em um grupo de adolescentes entende? O Beomgyu poderia ser do nosso grupo também. - Assim que ele me mencionou todos os olhares vieram para mim.
- Beomgyu você aceitaria participar? - Jimin perguntou.
Meus olhos lacrimejaram, era o meu sonho ser reconhecido mundialmente!
- Esse é o meu maior sonho. - Respondi secando as lágrimas que insistiam sair dos meus olhos.
- Namjoon aceita logo o menino. - Hoseok pediu me olhando. - Ele merece você ouviu a voz dele?
- Parabéns Beomgyu, você está na big hit! - E todos gritaram animados e não sei da onde o Taehyung achou uma caixa de confete e jogou em cima de mim.

...

Depois de ter assinado alguns papéis nós conversamos mais um pouco e trocamos os nossos números. Já era onze e meia da manhã e eu abria a porta de casa.

BOOOM! TIC!

Eu não tinha entendido nada, assim que entrei jogaram confete na minha cara e eu tomei um baita susto que chega cai para trás batendo meu bumbum e rapidamente tiraram uma foto que com certeza ficou horrível.
- PARABÉNS! - Meus pais e o meu irmão gritaram animados e eu tive que rir.
Minha mãe me ajudou a levantar e eu limpei minha roupa.
- Obrigado eu amo vocês! - Abraço todos presentes ali indo ao meu quarto.

...

Tomo um banho gelado e visto um pijama fresco me deitando, pego o meu celular e vejo que tem uma mensagem do Soobin.

Soobin🐰💕:
Oi Beomgyu :)
Eu vim te convidar para uma baladinha de adolescentes aqui perto de casa, bem, nossos pais não podem ficar sabendo e os meninos também vão ir escondidos.

Eu ri baixinho com a mensagem do mais velho.

Eu:
Oi Soobin Hyung, eu vou dar um jeito de ir escondido aonde é a balada?

Soobin🐰💕:
Encontre o Yeonjun no centro, nós vamos sair espalhados para não dar pistas, esteja lá as nove e quarenta.

Respondi a mensagem e fui comer alguma coisa, meus pais dormem cedo e o meu irmão vive na casa do melhor amigo então na hora vou trancar a porta do quarto e sair pela janela.
- Filho o seu pai mandou perguntar se você vai cantar no restaurante hoje. - Minha mãe perguntou assim que cheguei na cozinha.

Engoli em seco.

- Não mãe, eu estou com a garganta meia ruim. - Forcei uma tosse "Eu sou um ótimo ator cê é loko".
- Se cuida meu anjo, vou avisar para ele então. - Ela foi para a sala "ufa, a barra tá limpa"!

TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora