4 - Capítulo

494 70 21
                                    

Appa Hope💚

Estavam muito ferrados neste momento como somente Taehyun estava sóbrio ele pegou o celular e atendeu.
- Alô? - Taehyun estava com as mãos trêmulas.
- Yeonjun? Cadê você? - Hoseok parecia estar bravo.
- Tio, sou eu o Taehyun o Yeonjun está aqui em casa. - Foi a única desculpa que ele havia achado.
- Taehyun o seu pai me disse que não te encontrou no seu quarto. - Merda! Pensou Taehyun.
- A gente resolveu ir comprar algumas besteiras, BEOMGYU! - Taehyun gritou o nome de Beomgyu assim que viu o mesmo vomitando no Hueningkai.
- Oque o Beomgyu está fazendo com vocês Taehyun? Oque vocês estão aprontando? - Meu Deus oque Taehyun iria responder?.

Ele desligou o celular.

- Mano o Beomgyu vomitou em mim! - Hueningkai gritou.
- Gente me sigam! - Taehyun chamou a atenção dos outros andando em direção a uma rua sem saída. - Eu conheço um lugar para a gente tomar banho e fingir que nada aconteceu.

E assim eles fizeram um trajeto até uma casa em que Taehyun apertou a campanhia.

- Já vai! - Uma voz familiar gritou. - Taehyun? - Assim que a porta foi aberta foi revelado o ser que gritou.

Era a casa dos garotos do Nct Dream.

- Oi Hyuck, pode me ajudar? - Taehyun coçou a nuca por está incomodando a madrugada do garoto de cabelo castanho.

Assim Haechan ajudou Taehyun com os garotos e ele o explicou o porque de estarem naquele estado, Haechan chamou os outros garotos que também tiveram que ajudar.

...

Já tomados banho e com roupas limpas emprestadas dos Dream se sentaram na mesa, tomaram remédio e beberam café.
- Obrigado mesmo gente. - Taehyun agradeceu mais uma vez.
- Não à de que Tae. - Renjun respondeu e Taehyun corou dando um sorriso.
- Minha cabeça dói. - Reclamou Hueningkai.
- Aqui tem pão? - Perguntou Soobin e os meninos riram.
- Você se parece muito com o seu pai. - Jisung comentou surpreso pois Soobin realmente lembrava Jin.
- Beomgyu você parece quieto. - Chenle olhou para o garoto ruivo que parecia tímido.
- É que eu sou muito fã de vocês, e ver vocês de perto é uma honra muito grande. - Ele engoliu algumas palavras mas mesmo assim os outros entenderam.

...

Eles conversaram até o dia amanhecer e se conheceram ainda mais, Beomgyu pegou os números dos Dream e tomaram café juntos, mas infelizmente o celular de Beomgyu tocou fazendo todos ali ficarem em silêncio.

- Oi pai. - Beomgyu estava apreensivo.
- Oi nada Beomgyu, por que diabos você tá trancado no quarto? - Ele parecia estar nervoso, oh céus!
- Ah, eu já vou abrir pai pode ir tomando café sem mim, tá tchau! - Beomgyu suspirou aliviado.
- Ma-. Minho foi cortado.
- Eai? - Yeonjun perguntou.
- Ele perguntou por que eu estou trancado no quarto, eu preciso ir. - Beomgyu se levantou.
- Nós precisamos ir também, antes que o meu pai de um jeito de nos rastrear. - Yeonjun também se levantou junto aos outros.

...

Eles se despediram dos Dream e saíram dali com o coração na mão.
- Só eu que estou sentindo que vai dar merda? - Hueningkai perguntou.
- Tenho que concordar. - Taehyun suspirou.
- Eu estou nervoso. - Soobin riu da careta de Yeonjun.
- Nem sei oque comentar. - Disse Beomgyu.
- Gente o meu pai mandou mensagem mandando eu ir até a casa do Beomgyu, acho que eles descobriram. - Hueningkai dizia lendo a mensagem do pai.

...

Ao chegar na frente da casa os cinco garotos rezaram antes de bater na porta.
- Entrem. - Minho disse assim que abriu a porta.
Beomgyu entrou por último e viu o olhar do pai nada bom.
- Por favor vocês cinco sentados aqui na nossa frente. - Taehyung estava sério, oque era raro.

Os garotos se sentaram olhando para os pais.

Soobin filho de Seokjin.
Hueningkai filho de Yoongi.
Yeonjun filho de Taehyung.
Taehyun filho de Namjoon.

- Aonde vocês estavam? - Yoongi perguntou olhando o filho.
- Nós somente saímos. - Hueningkai respondeu.
- De quem são essas roupas? - Seokjin olhou para Soobin.
- Nossas? - Soobin respondeu em meio de uma pergunta.
- Essa roupa não é de vocês. - Hoseok analisou os garotos, Choi Minho se sentiu envergonhado pela primeira com algo que Beomgyu fez.
- Beomgyu. - Minho o chamou e o mencionado o olhou. - Você fez sua mãe passar mal. - As palavras do pai fez com que Beomgyu levantasse rapidamente.
- M..mas - Os olhos de Beomgyu lacrimejaram.
- Na ligação você não me deixou explicar, nós temos uma chave extra no seu quarto e quando abrimos você não estava lá sua mãe começou a passar mal e Key a levou para o hospital. - Todos ali ficaram em silêncio, só se dava para escutar Beomgyu chorando.
- Senhor Choi me desculpa. - Soobin começou. - Eu chamei o Beomgyu para uma festa sem saber que daria nisso. - Seokjin colocou a mão na testa.
- Como se diz meninos? - Hoseok perguntou.
- Peço desculpas senhor Choi. - Disseram em uníssono.

...

Todos já haviam ido embora e Beomgyu estava no seu quarto de castigo, seu pai não havia tirado o seu celular e mas para seu azar não podia conversar por uma semana com os garotos também seu pai havia trancado a janela e tomado a chave, Beomgyu já estava cansado de tanto chorar mas Yeonjun o ligou.

Ligação on~

- Beomie?

- Oi Jun..

- Você está melhor?

- Eu queria ver minha mãe...

- É uma pena, me desculpa ?

- Não precisa pedir desculpa.

- Se você quiser podemos fazer uma chamada de vídeo com os meninos.

- Eu não sei, eu estou de castigo.

- Acho que todos nós estamos.

Os dois riram.

Ficaram batendo papo até Beomgyu agarrar no sono na ligação mesmo, Yeonjun percebeu o silêncio e desligou pois sabia que Beomgyu havia dormido.
Semana que vem os mais novos iria começar a grande jornada de Trainees.

TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora