13- capítulo

348 48 24
                                    

Depois de termos arrumado minhas roupas Taehyun me arrastou para a casa do Yeonjun, ficamos no quarto dele conversando até o Hyuka chegar.
- Então quer dizer que a sua mãe estava traindo o seu pai com o crush do seu irmão? - Perguntou Soobin todo confuso.
- Sim, eu já sabia mas quando Key soube quis logo contar ao nosso pai. - Dei ombros pegando um pedaço do bolo que estava entre nós.
- CHEGUEI! - Hueningkai chegou gritando dando um susto no Soobin e eu dei risada. - Bin tudo você se assusta!
- Com um namorado desse eu também me assustaria. - Yeonjun falou levando um tapa logo em seguida. - Ai!
- Beomgyu segura seu boy, se não eu mato ele. - Ele veio até mim abraçando e eu ri mais ainda, eles são tão engraçados.
- Crianças? - Jimin colocou a cabeça no batente da porta e nós o olhamos. - Taehyung está perguntando se vocês vão querer jantar agora.
- Eu quero! - Soobin levantou a mão.
- Eu também. - Disse Yeonjun.
- É né. - Taehyun deu ombros.
- Comida é comigo. - Falou Hueningkai.
- Eu também. - Respondi logo em seguida e ele saiu rindo.
- Qual foi a graça? - Perguntou Taehyun depois que Jimin saiu.
- Também não entendi. - Respondi e descemos para a cozinha onde estava os sete homens pois o Nam hyung também havia chegado.

...

- Beomgyu não vai sentir falta do seu pai? - Perguntou Namjoon, todos já estávamos comendo a comida deliciosa do Jin.
- Ah, sim mas eu sinto mais a falta do meu irmão. - Eles riram da minha resposta e acabei por rir também.
- Quantos anos o seu irmão tem? - Perguntou Jungkook.
- Kibum tem 22 anos mas nem parece. - Eu sorria sempre que falava daquele doido.
- Eu já vi ele, ele é bem bonito daria um ótimo modelo. - Falou Yoongi.
- Eu nunca o vi pessoalmente mas por foto sim, ele é mesmo bonito! - Adicionou Hoseok.
- O mês que vem vocês estão livres de nós. - Jimin disse em uma falsa tristeza quase fazendo Yeonjun e Hueningkai darem um grito de alegria.
- Yoon Kamal Hueningkai, eu tô vendo sua expressão de alegria. - O pai do mesmo cruzou os braços.
- Por que o Kai tem um nome tão comprido? - Perguntou Jungkook.
- Porque eu quis assim. - Yoongi disse frio fazendo Hoseok e Jin gargalharem.

...

Depois do jantar fomos para a sala assistir um filme, os mais velhos do local quiseram se sentar no chão os meninos e eu resolvemos ficar no sofá que cabia todos nós, como estava tudo escuro Soobin e Kai sempre arranjavam um jeito de se beijarem ali e o Jun e eu não estávamos diferente, quem tinha que aguentar era o coitado do Taehyun.
- Meninos vocês vão querer pi- Hoseok nem terminou de falar quando viu Hueningkai se pegando com Soobin que quando perceberam pararam rapidamente. - Meu Deus.. - Ele olhou chocado para os dois e eu me mantia calado junto aos outros.
- Oque foi amor? - Perguntou Taehyung também olhando para trás oque fez Namjoon pausar o filme e acender as luzes.
- Tio, não fala por favor. - Pediu Soobin olhando para oque pedia.
- Não falar oque Kim Soobin? - Perguntou Seokjin.
- Oque houve Hoseok? - Perguntou Yoongi desta vez.
- Nada gente, depois conversamos sobre isso tá? - Hoseok ainda estava chocado com a cena mas os outros deram ombros voltando ao filme.
- Mano vocês são doidos? - Sussurrou Taehyun.
- Eu não sabia que ele ia olhar cacete! - Kai também sussurrou.
- Tomem cuidado por favor. - Falei baixinho e Yeonjun me abraçou fechando os olhos e eu sorri.
- Para! Eu tô shippando muito! - Taehyun gritou em silêncio e eu ri baixo.

...

Tá eu estava achando o filme um tédio olhei pro lado e Jungkook estava dormindo com a cabeça no meu ombro, calma Jimin não surta, os outros continuavam  acordados menos Yoongi e os mais novos que estavam tão fofos dormindo!

Soobin no canto esquerdo Hueningkai com a cabeça em seu peitoral, Taehyun no meio com a cabeça no ombro do Hueningkai, Yeonjun abraçado com Beomgyu,
Ah esses meninos me matam comecei a fazer carinho nos fios de cabelo do Jungkook enquanto assistia o filme que já estava no final.

TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora