5 - Capítulo

473 63 36
                                    

- Yeonjun! - Meu pai me chamou mais uma vez, eu estava me fingindo de morto, ou tentando, ele entrou dentro do quarto me olhando seriamente. - Yeonjun não vai me responder?
- Oque houve Appa hope querido? - Meu appa Taehyung se casou com Hoseok a três anos atrás e eu o chamo de pai e ele me chama de filho, as vezes.
- Amanhã o Lee Hyun que você e os outros meninos na big hit para resolver se vão ou não fazer o grupo. - Eu assenti animado. - Ficou animado do nada, oque você tem? - Ele ficou confuso com a minha atitude.
- Significa que vou ver o meu Saeng preferido amanhã. - Dou ombros deixando meu pai confuso.

...

- Namjoon você viu a bosta do bolo que estava aqui na mesa? - A relação do pai do Soobin com o meu é meia estranha, os dois se beijam e fazem aquele negócio..ENFIM! E também moramos na mesma casa mas eles dizem só serem "amigos".
- Eu vi o Soobin passar correndo para o quarto. - Comentei voltando a jogar meu jogo mas recebi a mensagem de alguém.

Chat on~

Desconhecido:
Oi Tae:)

Eu:
Oi, quem é?

Desconhecido:
Não salvou meu número? Sou eu o Renjun.

Meu coração quase saiu pra fora da boca.

Eu:
Ah! Desculpa Ren, agora eu salvei! Está tudo bem ?

Ren😚💕:
Ah está uma bagunça aqui, Chenle e Haechan estavam a meia hora brigando o Jaemin se meteu e virou uma confusão pois em meio da briga derrubaram o café do Jeno que caiu em cima do notebook do Jisung. Sendo assim, passamos a mesma rotina de sempre.

Eu tive que rir daquilo.

Eu:
Wow! Deve ser divertido morar com os amigos não é?

Ren😚💕:
Nem tanto, sempre sobra pra mim entende? Os mais velhos sofrem.

Eu:
Ainda bem que não sou o mais velho kkk!

Ren😚💕:
Tae eu tenho que ir, antes que o Taeyong hyung chegue aqui dando uma voadora em todo mundo, qualquer dia vamos nos encontrar.

Respondi a mensagem me encostando no sofá.

O famoso sorriso besta.

Eu conheci o Renjun no colégio aonde nós estudamos até hoje mas infelizmente estamos de férias, eu acho, uma vez ficamos preso na sala de história e ele me beijou.

Meu primeiro beijo.

Só quem sabe disse é Hueningkai e Yeonjun pois Soobin é lerdo e ele poderia contar ao meu pai sem menos perceber, eu não sei se ele também gosta de mim por isso não me declarei ainda, aish, muito difícil.
- Taehyun? - O coelho gigante passou a mão pelo meu rosto.
- Oque é menino?! Oxi! - Ele riu.
- Você estava parecendo um retardado olhando para o nada. - Eu bati no braço dele.
- Retardado é você MOLEQUE!
- Ei, ei sem brigas! - Meu pai entrou na sala lendo um livro.

...

Eu desci do pequeno palco secando algumas lágrimas que haviam brotado, o restaurante estava lotado por ser domingo e eu havia cantado pela última vez no restaurante do meu pai, eu olhei algumas pessoas que também estavam emocionadas principalmente o meu irmão que veio correndo e me abraçou.
- Meu maninho está crescendo! - E assim me abraçou.
- Não é pra tanto maninho. - Enxuguei suas lágrimas.
Eu as vezes brincava dizendo que eu nasci com a beleza que meu irmão não teve mas falando sério? Meu irmão é gato demais, eu tenho orgulho desse moleque!
- Por que está me olhando assim? - Ele riu me fazendo rir também.
- Estou vendo a beleza do meu irmão, não posso? - Assim ele me abraçou novamente.

Eu senti mais braços entre nós dois.

Eram nossos pais, eu os amo demais.

...

- Já vai! - Taehyung gritou assim que tocaram a campanhia. - Jimin? - Jimin entrou chorando na casa de Taehyung e se sentou no sofá.
- Oi Tae. - Ele disse com a voz trêmula.
- Oque houve amigo? - Taehyung se sentou ao lado do garoto que deitou a cabeça em seu colo.
- O Jungkook estava beijando a Neide. - Taehyung arregalou os olhos.

...

Jimin explicou a Taehyung que foi no quarto de Jungkook e quando chegou lá os viu se pegando na cama, Taehyung se acalmou para tranquilizar o amigo, assim passando a tarde inteira assistindo desenhos e fazendo o menino rir oque deixou Tae bastante feliz.

...

Mensagem on~ 02:17 AM

Desconhecido:
Esse é o número de Beomgyu?

Beomgyu: Sou eu mesmo.

Desconhecido:
Seu irmão acabou de sofrer um acidente.

Beomgyu:
QUE?! COMO ASSIM?!

Desconhecido:
Aqui o endereço (×xx×)

...

Desconhecido:
O moleque está chegando no local chefe.

TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora