Kim Taehyung
Flashback on
- Jihoon hyung! - Taehyung gritava o nome do amigo que passava pelo corredor da escola.
- Oque você quer? - O mesmo por ser maior olhou Taehyung por baixo.
- V..você me prometeu o número da Adrien. - Taehyung corou ao falar o nome da menina que era a sua crush.
- Antes de tudo, fez oque eu te pedi? - Perguntou cruzando os braços.
- Aqui está o número da minha madrasta.. - Entregou o papel nas mãos do amigo que sorriu vitorioso.
O pai de Taehyung havia casado novamente depois que sua mãe faleceu e desta vez com uma garota que tinha quase sua idade, o triste não era isso e sim o fato dela trair o seu pai com o seu melhor amigo.
- Toma aqui, ela vai estar na festa do Seunghyun hoje a noite. - O mesmo deu o cartão da festa e o número da garota mais popular da escola para ele.
...
Taehyung se encontrou com Jimin na festa e o mesmo ficou furioso quando soube as intenções com a garota mas acham que Taehyung deu importância?
Pois é, cinco semanas depois estava Adrien em sua frente dizendo estar grávida e quando o tal bebê nascesse ela não iria querer saber se ele queria ou não.
Taehyung iria cuidar desse filho sozinho.
...
Infelizmente Taehyung teve que contar ao pai que estava esperando um filho de Adrien, e oque Taehyung achou estranho foi o pai ficar feliz.
O motivo era óbvio.
A madrasta dele também estava grávida.
Taehyung não poderia contar ao pai que o filho que ela esperava era do seu melhor amigo.
Ele não sabia oque fazer.
...
13/09/1999 nascimento de Yeonjun.
Taehyung recebeu uma ligação mais cedo sendo avisado que seu pequeno iria nascer, ele estava no hospital desde de manhã e já era a noite.
Mesmo que Adrien não goste de Taehyung, pois ficou com raiva do mesmo após a gravidez aceitou que o mesmo ficasse a consolando.
...
O parto ocorreu bem, o bebê estava saudável e Adrien também estava.
Taehyung viu o seu filho pela primeira vez e sentiu as lágrimas tomarem seu rosto, o garoto era a sua cópia ele estava surpreso e feliz por isso.
Kim Yeonjun..
Yeonjun era o nome de sua primeira responsabilidade daqui a alguns dias.
...
13/09/2003 aniversário de quatri anos de Yeonjun.
- Papai olhe minha fantasia! - Chegou o garotinho vestido de batman agarrando as pernas do pai que decorava o bolo de aniversário.
- Está lindo filho, olhe seu bolo. - Taehyung carregou o filho para que visse o bolo que iriam comer sozinhos em mais um aniversário de Yeonjun.
Taehyung foi pai mais cedo do que imaginava, já fazia quatro anos desde que começou a trabalhar para comprar um apartamento barato para sair da casa de seu pai, ele sempre se dedicou bastante ao filho e estava feliz pois recentemente apresentou seu namorado a Yeonjun que ficou animado pelo pai.
Yeonjun era um menino alegre diferente de sua mãe, ele sempre perguntava da mesma e a verdade é que a garota foi morar no Canadá para uma nova vida de modelo deixando o filho para trás.
Mas Taehyung era muito feliz com o filho e Hoseok o novo namorado.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.