59- capítulo

132 18 26
                                    

YB estava muito agitado naquele dia.

Ele latia muito e não deixava ninguém em paz.

- Meu Deus oque deu nele? - Questionou Jungkook.

- Também quero saber. - Seokjin cruzou os braços.

- Vovô. - Yerin chamou Namjoon que lia o jornal. - VOVÔ!

Namjoon pulou com o susto.

- Meu Deus! Oi querida. - Esse pois a mão no coração fazendo Seokjin rir.

- O senhor está lendo o jornal de cabeça para baixo. - A menininha entortou a cabeça.

A garota era bem esperta e inteligente, oque surpreendia todos na casa.

Seokjin riu mais ainda.

...

- Bom dia. - Yeonjun comprimentou todos na mesa sendo seguido por um Minho careta.

O menino acordava de mal humor de manhã cedo, já estavam acostumados.

O café da manhã era bem barulhento, as crianças enchiam os adultos de perguntas os fazendo ficarem loucos.

Gostava de ficar quietinha no cantor dela, Taehyun agradecia a Deus por isso.

...

Minho brincava com YB enquanto esperava o pai Yeonjun se arrumar.

Já era anoite e os dois iriam comprar algumas coisas para comerem.

O mais velho até chamou Beomgyu, mas esse disse que estava ocupado com algo.

- Vamos filho. - Yeonjun pegou a coleira guia a colocando no cachorro e saíram de casa.

O caminho estava sendo calmo.

Minho como sempre assustado, oque preocupava bastante o pai.

- Filho? - Chamou o menino.

Esse o olhou.

- Papai ele está lá dentro. - Apontou para o local.

- Neném ali é o pet shop do titio Key, está fechado. - Yeonjun tentou convencer o filho.

Mas logo YB começou a latir.

...

Yeonjun conseguiu arrastar o cachorro e  o filho para o mercado, deixou YB preso do lado de fora e entrou com o filho.

Esse parecia mais tranquilo, como se a tal pessoa não estivesse te seguindo mais.

- Que tal levarmos isso? - O mais velho apontou para a barra de chocolate.

- O doce preferido do papai beom! - O garotinho sorriu pela primeira vez no dia.

- Sim, ele  vai ficar muito feliz.

...

Beomgyu chegou no local com um certo medo, não sabia oque iria acontecer mas estava com um pressentimento ruim.

Havia pego a chave sem Kibum saber, e assim entrou ali.

Estava escuro, ele não enxergava quase nada.

Então ligou a lanterna do celular iluminando o local.

Um homem estava sentada ali atrás do balcão.

- Olá? - Beomgyu disse meio incerto.

- Olá netinho. - Aquele era seu avô?

...

- Mano eu tô achando isso muito estranho. - Hueningkai comentou enquanto penteava os fios de cabelo da sobrinha.

Ele estava no quarto junto a Taehyun.

TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora