Estou passando no começo para me desculpar pela demora, estava sem idéias mas prometo voltar com mais capítulos.
(Na casa de Beomgyu às 10:30 AM)
- Mãe você tem certeza que não o viu? - Beomgyu perguntava sua mãe mais uma vez pois ele já havia cansado de procurar o seu celular.
- Não Beomgyu! E você já está atrasado para a reunião na big hit garoto. - Beomgyu suspirou e saiu de casa ele estava achando a mãe muito estranha esses dias a mudança de humor também e ela não estava mais parando em casa....
- Bom dia senhor Lee. - Assim que Beomgyu entrou na grande sala se sentou em uma das cadeiras ele havia sido o primeiro a chegar.
- Bom dia garoto Beom, oque foi esse machucado no rosto? - Beomgyu havia esquecido de passar a maquiagem novamente e teve que mentir dizendo que havia se cortado tentando fazer a barba que nunca teve.
Um tempo depois chegou os três garotos acompanhados por um Jimin todo descabelado e a cara de quem não dormiu a noite inteira, o mesmo disse que ficou cuidando das três "crianças" que quiseram maratonar no seu lindo quarto.
- Demorei mas cheguei! - Hueningkai entrou na sala se sentando ao lado de Beomgyu....
Assim que começaram a reunião todos compartilharam suas idéias e conceitos e resolveram que iria ser algo cheio de teorias junto com um contexto cute e sexy.
- Bom, garotos vocês ganharam uma sala de prática e um professor de dança que com certeza vocês o devem conhecer. - Lee Hyun se levantou olhando os garotos a sua frente.
- Eu estou ansioso, quando devemos começar? - Perguntou Yeojun.
- Que tal mês que vem? Acho que vocês ainda conseguem debutar esse ano acredito no potencial de vocês.
- Já acabou?! - Jimin acordou assustado se levantando rápido, os mais novos caíram na gargalhada e assim saíram dali.
- Beomie você quer ir conosco? O meu pai disse que vamos todos almoçar na casa do tio Yoongi. - Taehyun chegou ao lado de Beomgyu que assentiu com a cabeça e assim entraram no carro do mais velho ali partindo para casa de Yoongi....
(Jimin on)
Eu não sei oque está acontecendo comigo ultimamente, me sinto triste e indisposto para fazer algo não sei mas sinto que o nome desse problema é.
"Jungkook"
Assim que chegamos a casa de Yoongi estavam todos lá inclusive a Neide, eu sei que é besteira mas eu sinto que os dois tem algo e quando entrei Taehyun logo puxou meu braço.
- Relaxa que hoje eu mato essa mocreia. - Ele sabia bem como fazer rir.
- Só vamos lá pro fundo, estou com fome não estou afim de ficar vendo ou ouvindo a voz dela. - Eu e o Tae fomos para o fundo da casa nos sentando nas espreguiçadeira enquanto Namjoon cuidava das carnes na churrasqueira.(Beomgyu)
Beleza, eu estava um pouco ferrado, quer dizer, muito ferrado pois eu não sei como eu perdi o meu celular sabe? Eu não lembro aonde eu deixei antes de sair e-
- Falando sozinho? - Soobin olhou para mim como se eu fosse um et.
- Eu estava distraído, eu perdi o meu celular e não tenho como avisar ao meu pai que estou aqui nem a minha mãe. - Suspirei e ele me abraçou de lado.
- Fique calmo, eu te empresto o meu, tome suba lá em cima para falar. - Assim que ele me entregou eu subi e fiquei no corredor.Ligação
- Alô?
- Pai? Sou eu o Beomgyu.
- Que número é esse filho?
- E o celular do Soobin, pai eu perdi meu celular, eu estava na reunião e agora estou na casa do Yoongi Hyung está bem?
- Perdeu? Depois conversamos sobre comprar um novo e avise a sua mãe ok?
Desliguei a chamada e liguei para minha mãe, mas algo de estranho aconteceu na ligação.
Ligação
- Querido pare com isso! *risos* O Beomgyu está ligando vou atender.
- m..mãe?
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.