42- capítulo

232 32 7
                                    

Yoongi e Kibum entravam em um restaurante que estava quase vazio pelo o horário.

- Oque vai pedir? - Kibum perguntou ao namorado que observava o cardápio.

- Talvez eu peça bulgogi. - Yoongi murmurrou ainda analisando as comidas.

- Oh! Bulgogi é uma boa mas acho que eu prefiro tteokbokki. - Kibum deu ombros.

Fizeram seus pedidos e conversaram até o prato chegar.

Kibum estava meio desconfortável pois uma das pessoas ali ficavam o observando.

Deu ombros pois o namorado era famoso seria difícil não o olhar.

- Yoonie! - Yoongi olhou para quem o chamava e revirou os olhos ao ver uma garota de cabelo castanho se aproximar.

- Ah olá Seungwan. - Nos olhos de Kibum o namorado parecia ter ficado irritado.

- Quem é seu novo amigo? - A mulher se sentou no meio dos dois.

- Meu namorado, Choi Kibum. - A mulher fez uma expressão surpresa enquanto analisava Kibum.

- Virou gay? Nosso FILHO sabe disso? - A mulher elevou o tom.

Ao escutar a palavra filho Kibum sentiu um peso nas costas.

Aquela era a mãe de Hueningkai.

...

Kibum não via a hora de ir embora, já estava a gota d'água aquele encontro, a mulher não parava de falar um minuto se quer.

A mesma havia tocado no assunto do nascimento do filho, Kibum quase a fez engolir o prato que já estava vazio.

Yoongi também não aguentava mais tanto papo furado dessa mulher, Hueningkai lembrava muito a mulher pelo fato de falar bastante e alto.

- Vamos Yoonie? - Seungwan o chamou fazendo o casal ficar confuso.

- Para onde? - Yoongi perguntou meio receoso.

- Para casa ue, acha que eu vim fazer oque aqui na Coréia? Claro que passar um tempo com o meu filho. - A mulher ainda fez questão de olhar para Kibum que se segurava para não a bater.

...

Yoongi insistiu para que Kibum dormisse com ele mas o mais novo estava meio chateado e preferiu dormir em casa mesmo.

Seung-wan entrou na casa analisando tudo atentamente.

- Por que mudou de casa? A casa que eu te dei não foi o suficiente? - A mulher pareceu se irritar fazendo Yoongi massagear as têmporas.

- Olha Seung, eu não te devo satisfações da minha vida tá? Você pode me perguntar oque quiser sobre o Hueningkai mais sobre mim não. - Yoongi subiu a escada deixando a mulher plantada no centro da sala.

              Mensagem on

[Yoon]
Desculpa por hoje.

Mensagem vista.

            Mensagem off

Yoongi suspirou se deitando na cama, o namorado com certeza teria ficado chateado.

O mesmo observou a ex esposa entrar no quarto e o encarar.

- Oque quer? - Yoongi murmurrou olhando para a mulher.

- Dormir? - A mesma disse como se fosse óbvio.

Yoongi se levantou e pegou algumas roupas do guarda-roupa.

- Oque está fazendo? - Seungwan perguntou e Yoongi a olhou sorrindo debochado.

- Saindo? - Ele disse no mesmo tom que a mulher usou com o mesmo.

- Yoon Kai Kamal Huening já está dormindo? - A mesma observava Yoongi socar as roupas dentro de uma mochila.

- Ele está na casa dos meus amigos, amanhã ele está por aqui. - Yoongi deu ombros.

- Você o deixou ir? Que tipo de pai você é? - Seungwan gritou indignada.

- Eu que te pergunto, que tipo de mãe você é? Fica ausente por anos e quando volta já causa uma confusão, não parece nem uma mãe de verdade. - E assim deixou a mulher no quarto sozinha.

...

Kibum acabava de sair do banheiro, tomou um banho e vestiu seu pijama para relaxar.

Iria se deitar mas a campanhia tocou o fazendo automaticamente ir atender.

Desceu a escada calmamente indo até a porta.

Abriu a mesma e não acreditou quando viu aquela pessoa em sua frente.

- J..J.. - Kibum tentava falar mas as palavras não saiam.

- Sentiu minha falta? - Era Jonghyun, o seu amigo que havia "falecido" ano passado.

Em carne e osso ali em sua frente.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora