49- capítulo

220 25 20
                                    

- Puta que pariu. - Kibum colocou a mão na testa.

- Que foi? - Jonghyun perguntou enquanto colocava um pouco de café no copo.

- Eu esqueci que hoje tem um jantar na casa do Yoongi. - Kibum respondeu desesperado.

Já se passavam das nove horas da noite e o jantar era nove e meia.

- Um jantar? Algo importante? - O garoto perguntou curioso.

- Sim, os irmãos dele vão vir de Busan e querem me conhecer. - Kibum respondeu terminando de lavar a louça.

Jonghyun assentiu bebendo o seu café.

- Se quiser eu te levo, só se arruma. - O mais novo deu batidinhas no ombro do amigo.

- E o Beomgyu? - Kibum olhou o mesmo que estava debruçado sobre a mesa.

- Eu fico de boa, vou dormir na casa do Jin hyung. - O menor deu ombros.

- Viu? Agora vai se arrumar. - O loiro empurrava o amigo para o quarto.

...

- Sério isso? - Perguntou Jonghyun.

Kibum havia arrastado o amigo para se arrumar também, agora o garoto penteava o cabelo platinado do amigo.

- Sério e olha, você ficou lindo de topete! - Kibum sorriu dando um beijo na bochecha do mesmo.

Jonghyun riu e se levantou.

- Vamos? Já está três minutos atrasado. - O mesmo saiu acompanhado por Kibum.

...

- Hueningkai? - Yoongi bateu na porta do quarto.

- Oi? - O menino abriu a porta todo arrumado.

Yoongi sorriu aliviado, pois tinha avisado ao filho minutos atrás sobre a vinda do irmão.

- Pensei que ainda estava no banho. - O homem passou a mão no cabelo entrando no quarto do garoto.

- Pai por que não posso chamar o Soobin? - Hueningkai voltou com a mesma pergunta ao pai.

O mesmo suspirou se sentando na cama do filho.

- Já conversamos sobre isso certo? Sua mãe não quer ver Soobin por aqui. - Yoongi respondeu e Hueningkai revirou os olhos.

- Mas todo mundo vai vir aqui final de semana. - O menino bufou enquanto calçava os sapatos.

Yoongi sorriu se lembrando que havia combinado com todos que iria fazer um almoço em sua casa comemorando a vinda dos irmãos.

- Deve ser eles. - Yoongi se levantou saindo do quarto junto ao filho.

...

Seung-wan atendeu a porta.

- Oh! Kibum não é? - A mulher deu um sorriso debochado enquanto o mencionado revirou os olhos.

- Boa noite. - Jonghyun sorriu para a mulher, a mesma sorriu dando espaço para os dois entrarem.

Yoongi descia a escada com Hueningkai.

- HYUNGS! - Hueningkai deu um berro pulando em cima dos dois homens que caíram no sofá com o peso.

- Hyuka! - Jonghyun ria junto aos dois.

- Nós nos vemos ontem. - Disse Kibum empurrando Hueningkai para se sentar no meio deles.

Yoongi arqueou as sombracelhas olhando para Jonghyun.

- Ah, Jonghyun veio porque o Beomgyu foi pra casa do Jin e eu não queria o deixar só. - Kibum explicou.

Yoongi assentiu rindo, ele sabia que Kibum não desgrudava do amigo pois sabia oque o namorado passou quando soube da "morte" de Jonghyun.

TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora