- Oque?! - Taehyun arregalou os olhos, olhando para Hyuk'woo.
O homem suspirou indo até o filho.
- Namjoon é seu tio. - Hyuk'woo falava baixo.
Namjoon negou com a cabeça já com lágrimas nos olhos.
Esse tempo todo havia criado um filho de traição? Não era possível.
Seokjin pegou nos ombros de Namjoon.
- Filho.. - Hyuk'woo tentou tocar no rosto de Taehyun que recuou.
- Não toque em mim por favor. - O menino pediu chorando.
Beomgyu e Soobin afagavam os ombros do menino em forma de consolo.
Seokjin se levantou olhando o rapaz.
- Hyuk'woo..Conversamos depois? Já é anoite e estamos todos cansados, estávamos no ensaio. - Seokjin falava baixo enquanto levava o homem até a porta.
Hyuk'woo assentiu.
- Volto amanhã. - Seokjin sorriu fraco e fechou a porta.
O mesmo olhou para a sala onde só estava Namjoon agora, suspirou e se sentou ao lado do mesmo.
- Dá pra acreditar? - Perguntou baixo.
- Não, isso é impossível. - Seokjin sussurrou abraçando o maior de lado.
Todos esses anos ele cuidou de um filho que não era dele?
A criança que o fez trabalhar dia e noite para comprar fraldas, nem se quer era seu filho?
Taehyun era seu..Sobrinho?
...
- Jimin? - Taehyung perguntou entrando dentro da casa do mencionado.
- Tae? Tô aqui na cozinha. - O de cabelo azul caminhou até a cozinha se encostando no balcão.
- Oque faz aqui? - Perguntou Jungkook.
- Nada. - Taehyung deu ombros suspirando.
- Oque foi Tae? - Jimin secou as mãos na roupa indo até o melhor amigo.
- Estou lembrando do Yoongi. - Taehyung falou baixo.
O casal entendeu oque ele queria dizer.
Hoseok e Taehyung, mesmo sendo casados sempre ficavam com o mais velho por diversão, até tentaram algo a mais só que Hoseok disse que não daria certo.
Taehyung sentia algo por Yoongi, mas nunca diria a Hoseok pois tinha medo da reação do mais velho.
- Não fica assim Tae. - Jimin abraçou o amigo.
- Yoongi sempre quis se juntar à nós, mas Hoseok nunca aceitou. - Taehyung suspirou.
- Hoseok te ama, ele sente ciúmes. - Disse Jungkook e Jimin concordou.
Taehyung sorriu fraco.
- Agora ele está feliz com Key, certo? - Jimin tentou confortar o amigo.
- Não sei, mais cedo Yoongi reclamou sobre Key estar dando mais atenção a Jonghyun do que à ele. - Taehyung disse comendo um pedaço de bolo que estava sobre o balcão.
- Verdade mas Key ficou longe do amigo por um ano. - Jungkook indagou. - Oque aconteceu pra ele ter ficado longe?
- Os pais dele fingiram sua morte, mas parece que quem faleceu mesmo foi o irmão. - Respondeu Jimin.
- Dessa história eu não sabia. - Disse Taehyung espantado.
- Acho que Key já sofreu muito nessa vida, agora cuida do irmão sozinho. - Jimin suspirou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.