Kim Namjoon
Flashback on 08/05/2001
Namjoon era um homem bem reservado e na sua, morava com seu irmão Hyuk-woo que mal ia em casa já que o mesmo era um rapper mundialmente conhecido.
Vocês devem o conhecer, Loco.
Namjoon que produzia e criava as músicas do irmão, ele tinha esse talento.
Mas hoje estava em uma boate bebendo para esquecer a ex namorada que terminou com o mesmo para ficar com o próprio irmão.
Namjoon decidiu que não iria o ajudar em nada, mas a vida lhe prega peças não é? Namjoon não estava bebendo pelo fim do relacionamento.
E sim porque a sua ex esperava um filho seu.
O mesmo disse que iria cuidar da criança sozinho e deixaria a casa do irmão para sempre.
E foi oque fez
...
Taehyun nasceu nove meses depois, Namjoon como planejado saiu da casa do irmão indo morar com o amigo de trabalho que havia tido um filho a dois anos atrás, mas Namjoon passava mais tempo na casa dos avós corujas de Taehyun.
...
05/02/2006 aniversário de quatro anos de Taehyun
- Namjoon o bolo tá queimando! - Seokjin gritou com o mais velho que brincava com as crianças na sala.
- Calma Jin, eu não tenho culpa se estava no fogo alto. - Seokjin sabia que Namjoon não tinha culpa, ele só gostava de gritar com ele.
Agora Namjoon vivia assim, com sua nova família e sim ele considerava Seokjin e Soobin como membros de sua família.
Era engraçado, nem ele mesmo entendia bem como cuidar do filho mas Seokjin o ajudou bastante durante esses quatro anos de Taehyun ele sentia no fundo que gostava do amigo mas tinha medo de falar sobre isso.
Quem sabe um dia não é?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.