3 - Capítulo

528 74 33
                                    

Já era era oito horas da noite e eu me arrumava no espelho do meu banheiro, eu estava bem satisfeito com o resultado da minha aparência.

Meu penteado de sempre.

Uma maquiagem bem básica.

Delineado e Gloss rosinha.

Uma camisa branca junto a uma jaqueta de couro preta.

E uma jeans bem rasgada preta.

E os sapatos rosas de sempre.

Eu estava gato!

Mandei uma mensagem ao Yeonjun dizendo que eu estava prestes a sair de casa, fui olhar se os meus pais estavam dormindo primeiro. Cheguei ao quarto deles e pela minha sorte eles estavam, peguei a chave do meu quarto na gavetas deles e entrei no meu quarto novamente, tranquei a porta e suspirei pulando a janela "seja oque meu santo g-dragon quiser".

...

Gastei trinta minutos indo até o centro onde estava o Yeonjun sentado na calçada me esperando, ele vestia uma roupa parecida com a minha e mantinha um topete em seu cabelo azulado.
- Oi, chegou cedo vamos? - Ele se levantou me dando um sorriso.
- Oi, eu quis aproveitar bem o meu pai sempre levanta para beber água. - Acompanhei o mais velho até uma rua fechada, já se dava para escutar a música eletrônica alta e assim que chegamos na grande fila encontramos o resto dos garotos, eu os cumprimentei e esperamos nossa vez. Hueningkai ficava puxando assunto comigo oque me deu uma crise de riso ao escutar a história de que o Soobin mordeu a sua língua no primeiro beijo.
- Foi sem querer! Havia sido meu primeiro beijo! - O garoto alto estava corado, Soobin e Hueningkai namoravam escondidos a três semanas mas os pais desconfiavam um pouco.
- Eu sei amor, desculpa tive que contar ao Beomie. - Eu sorri com o apelido.
- Não liga, eles sempre nos faz de vela. - Taehyun sussurrou no meu ouvido e eu ri alto.

...

Assim que entramos no local eu já sentia cheiro de suor misturado com fumo e álcool, será que eu fiz a escolha certa? Estava em meu mundo quando fui puxado por Kai.
- Vem Beomie vamos buscar as bebidas. - Eu já havia ficado bêbado uma vez, não foi uma boa lembrança.

Flashback on

- Beomgyu?! Oque você está fazendo fora do quarto?! - Meu pai segurou meu corpo mole na porta de casa.

Bléhhh

Esse foi o som que eu fiz ao vomitar em cima do meu pai, e assim fiquei de castigo por uma semana :)

Flashback off

- Okay vamos lá! - Eu respondi animado, e assim fomos ao barman pedindo algumas garrafas azul, voltamos a mesa servindo os meninos em seus copos vermelhos americanos.
- Wow essa bebida é nova para mim. - Disse Taehyun observando o copo.
- O Barman disse que ela da uma animada na gente. - Hueningkai bebeu um gole da bebida.

Primeiro copo.

Vozes emboladas.

Segundo copo.

Danças estranhas.

Décimo copo.

Tirando fotos com todos ali.

Décimo quinto copo.

Estávamos saindo da festa.

- Oh gosh! - Gritou Yeonjun se apoiando no Soobin enquanto andávamos na calçada.
- Cala a boca! - Taehyun gritou, ele foi o único que só bebeu a metade do copo.
- Olha! Uma borboleta em forma de elefante! - Hueningkai apontou para o poste e eu me agarrei no mesmo.
- Que fofo! - Abracei o poste e Taehyun riu.
- Eu vou fazer um VROGUI! - Yeonjun pegou seu celular andando para trás, ele mexeu no celular em alguns estantes começando a filmar. - Olá galera eu sou o Cléber e esse é meu vrogui. - Taehyun suspirou, ele estava com um monte de malucos no meio da rua.
- Yeonjun, filma eu! - Soobin dançava loucamente na rua deserta junto a mim.

Oque estava acontecendo comigo? Eu sentia a adrenalina no meu corpo.

Mas..

O celular de Yeonjun começou a tocar.

Na tela brilhava o nome:

Appa Hope💚

FERROU!

TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora