A noite já havia caído e a festa no salão estava começando.
Yoongi arrumava seu terno enquanto pousava para algumas fotos na entrada do salão.
Que só se dava para ouvir gritos e clicks de várias câmeras direcionadas ao rapaz e o filho que soltava o seu belo sorriso.
Andaram pelo carpete vermelho que inclusive foi idéia do Jungkook entrarem daquele jeito.
- Vocês estão atrasados. - Comentou Namjoon assim que Yoongi se sentou a mesa com o grupo.
- Tanto faz, o Hueningkai havia esquecido o celular e só lembrou no meio do caminho. - Yoongi deu ombros observando a festa.
- Acha que Beomgyu vem? - Sussurrou Taehyun para Hueningkai.
- Não sei, espero que sim. - O mesmo olhava para a entrada.
- Yeonjun está nervoso. - Disse Soobin.
- Ele já chegou? - Hueningkai perguntou e Soobin negou.
- Ele está se arrumando. - Taehyun revirou os olhos enquanto respondia.
Os três riram.
- Boa noite. - Renjun chegou a mesa acompanhado por Jaemin.
- Boa noite. - Os homens a mesa responderam educadamente.
- Gente, só vem. - Jaemin puxou o braço de Soobin e Hueningkai.
E obviamente Renjun puxou o namorado.
- Eu hein! - Disse Jimin indignado.
- Nem disseram aonde iriam. - Murmurrou Seokjin.
Namjoon negou com a cabeça.
...
- Pai, tem certeza que precisamos entrar? Tem um monte de gente ali na entrada. - Beomgyu estava morrendo de vergonha.
- Filho você prometeu ao garoto que vinha a festa. - Minho tentava tranquilizar o filho.
Beomgyu suspirou fundo assentindo.
E assim foram para a entrada, sendo gravados e fotografados.
- Nomes? - Perguntou um homem alto que vigiava a porta.
- Choi Minho e Choi Beomgyu. - Respondeu o mais velho.
- Oh são convidados especiais? - O homem parecia surpreso.
- Meu filho é namorado do aniversariante. - Minho disse fazendo Beomgyu corar.
- PAI! - O garoto parecia um tomate.
- Podem entrar. - O homem sorriu depois de uma risada contagiante.
E assim fizeram entrando no grande salão.
- Vocês é o Choi Minho? - Uma mulher surgiu na frente do mesmo sorrindo.
- Sim, eu estou com o meu filho. - O mais velho apontou para o garoto na cadeira de rodas que olhava a festa curioso.
- Oh sim, levarei vocês a mesa. - Minho assentiu guiando o garoto aonde a mulher os levavam.
Beomgyu se sentia envergonhado pelos olhares nele.
Ele não se envergonhava fácil.
Mas o fato de serem as pessoas que só via pela internet o olhando era assustador.
- Oh! Vocês vieram! - Seokjin se levantou ao ver os Choi's a frente da mesa.
- Boa noite. - Minho curvou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.