Yoon Yoongi
Flashback on
Yoongi sempre foi o mais popular da escola e para ele era uma máximo pois gostava de se destacar.
Yoongi era desejado por garotos e garotas mas ele já namorava Son kamal seung-wan, a garota era uma modelo e era totalmente obscecada por ser bonita.
- Yoonie! - Gritou uma voz fina e Yoongi já sabia quem era.
- Fale Wendy, estou preste a ir jogar basquete. - Antes de falar a garoto o deu um pequeno selar.
- Papai disse que vamos morar juntos. - Yoongi arregalou os olhos.
- Anh? Seung-wan você insistiu isso com o seu pai? - Yoongi não estava acreditando nisso.
- Yoonie eu te amo tanto, não posso te perder! - A mesma o abraçou.
...
Yoongi estava ferrado, depois da aula tratou -se de ir para a casa relaxar a cabeça mas no caminho acabou se esbarrando com um garoto que acabou caindo.
- Oh, me desculpe. - Yoongi o ajudou a levantar e pegou a mochila que o mesmo levava.
- Me desculpe também..Minha mãe pediu para que eu fosse pra casa rápido e acabei por correr. - Ele se atrapalhava nas palavras oque fez Yoongi rir.
- Fique tranquilo, a propósito me chamo Min Yoongi. - Yoongi estendeu a mão para o mais baixo que sorriu.
- Choi Kibum. - Apertou a mão do mesmo.
...
Já fazia três anos desde que morava com Seung-wan, Yoongi já não estudava mais e agora trabalhava em uma loja de instrumentos.
Yoongi estava bastante feliz com o trabalho até chegar em casa e se deparar com a namorada toda feliz o chamando no sofá.
Yoongi suspirou e foi até a mesma que antes de perguntar lhe mostrou um teste de gravidez.
Foi um baque só, Yoongi não sabia oque falar.
Ele seria pai? É isso?
- Teremos uma princesa Yoonie! - A mesma gritou animada.
O sonho de Seung-wan era ter uma menina e Yoongi já a havia avisado que não queria uma criança tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.