- Senhor Minho? - O médico chamou o homem que estava sentado na poltrona do quarto onde Beomgyu estava internado.
- Sim? - O mesmo se levantou se aproximando do médico.
- A cirurgia ocorreu bem, só estamos o preparando para vir ao quarto. - Minho sorriu, novamente os brilhos nos olhos dele voltou.
- Quando ele poderá ir para casa doutor? - O homem riu baixo olhando a caderneta que segurava. - Se ele se recuperar rápido sairá amanhã.
Beomgyu já estava uma semana no hospital para fazer a retirada da bala, teve várias visitas até mesmo Seunghyun veio o visitar.
Minho perdoou o rapaz, até flores trouxe para se redimir.
...
- Pai? - Assim que eu abri os olhos veio um clarão fazendo que eu piscasse algumas vezes.
- Eu que estou aqui. - Olhei para o lado e Jun hyung vinha em minha direção.
Eu sorri.
- Oque está fazendo aqui Jun? - Ele segurou minha mão me observando.
- O tio Minho foi para casa tomar um banho e aproveitei pra vir aqui junto com o meu pai e o Jimin que estão lá em baixo. - Ele beijou minha testa.
- Eu não queria que me vê-se desse jeito. - Eu falei sem graça.
- Ontem eu vim te visitar, você estava dormindo por causa do remédio que te deram e não me viu. - Ele riu da minha expressão empurrada.
- Key disse que você foi oque mais chorou quando soube que tinha sido eu que levei o tiro. - Ele brincava com os meus fios de cabelo bagunçados.
- Na verdade eu senti que tinha sido você. - O olhei confuso e ele continuou. - Quando os meninos chegaram falando sobre o acontecido mas não sabiam quem havia tomado o tiro somente passou em minha cabeça você caído no chão. - Eu fiquei o observando por alguns minutos ainda espantado com oque ouvi.
- Jun..Você me viu pela mente? - Perguntei à ele.
- Parece que sim. - Confirmou me dando um pequeno selar na bochecha. - Eu vou descer tá? O meu pai quer muito te ver.
Fiz um biquinho o fazendo rir.
- Eu não quero que você vá. - Ele me deu vários selinhos e eu sorri.
- Não se preocupe, assim que der eu venho aqui te ver. - Me deu um último selinho e saiu.
Suspirei, eu estou tão apaixonado por ele..
...
Escutei uma batida na porta e logo ela foi aberta revelando a figura dos meus dois hyungs loucos, eu tive que rir baixinho.
- Olha Minnie, achamos o quarto do garoto mais lindo deste hospital! - Disse Tae hyung e eu sorri.
- Não é? Estou chocado com a beleza dele. - Eles sussurravam como se eu não escutasse.
- Oi hyungs. - Os dois ficaram um de cada lado me observando.
- Como se sente meu amor? - Jimin hyung me perguntou com um olhar preocupado.
- Estou sim, de vez em quando sinto um incômodo nas costas por só ficar deitado. - Faço uma careta.
- Yeonjun encheu nosso saco para vim te ver. - Tae hyung revirou os olhos me fazendo rir. - Acho que se disséssemos não, ele infartava.
- Verdade, ele até se jogou no chão. - Jimin hyung completou a frase.
- Eu imagino. - Eu respondi fazendo os dois se entreolharem e rir.
...
Eles ficaram mais um pouco ali e agora disseram que iriam embora por que estava escurecendo, eu não vi Key mais desde o dia que eu cheguei.
- Hyungs..antes de vocês irem. - Eles se viraram para mim. - É que eu não vi mais Key hyung e eu queria saber se vocês o viram.
Jimin hyung parecia pensar antes de responder.
- Na verdade ontem de manhã Yoongi hyung disse que ele passou lá na casa dele mas não disse oque foi, mas hoje de manhã vi o mesmo no mercado e perguntei se ele tinha te visitado e ele disse que viria amanhã bem cedo. - Ele falou pausadamente tentando se lembrar do que realmente aconteceu.
- Ah, obrigado. - Sorri fraco para os mesmo que saíram em seguida me deixando sozinho ali.
...
Ligação on
- Key? - Yoongi havia acabado de atender a ligação do mais novo.
- Hyung, eu descobri por um amigo que Changyu tem uma viagem amanhã para Tokyo. - Kibum sussurava através da ligação.
- Você vai para Tokyo? E o seu pai? - Yoongi olhou para o lado e observou o filho o olhar curioso então subiu para o quarto.
- Eu falei que é algo do trabalho mas que eu voltaria logo, amanhã de manhã vou visitar Beomgyu e viajarei à tarde. - Kibum explicou com calma enquanto arrumava algumas coisas na mala.
- Tome cuidado, ela pode estar com alguém lá. - Kibum sorriu quando escutou o tom preocupado de Yoongi.
- Vou sim, vai dar tudo certo. - Yoongi riu soprado. - Changyu vai provar do próprio veneno amanhã.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.