36- capítulo

235 33 3
                                    

3 meses depois..

Beomgyu não poderia estar mais feliz, o irmão havia começado a namorar com o pai de Hueningkai que também estava feliz da vida.

Kibum passou o nome do restaurante para ele construindo um grande pet shop ali.

Os pais dos garotos entraram em uma turnê mundial e não estavam em casa por esses dias.

Os mais novos voltaram a estudar agora todos na mesma escola menos Yeonjun e Soobin infelizmente para os namorados, mas para eles era bom demais.

[01:23 pm]

- Cara eu estou exausto. - Hueningkai reclamou entrando dentro do carro.

- Nem me fale. - Beomgyu tirou a mochila das costas jogando no banco passageiro da frente.

- Educação física não é pra mim. - Taehyun disse abanando o rosto com as mãos.

- Pior que temos ensaio hoje. - Beomgyu revirou os olhos e Hueningkai deu um grito sôfrego.

Eles estavam cansados, acordaram cedo para ir a escola e quando chegavam era direto para a empresa ensaiar e ouvir sermões do coreógrafo chato.

...

Entraram na sala de prática já escutando a música alta no local.

Exo - Diamond

- Chegaram? - Soobin perguntou desligando o aparelho de som.

- Não cara, estamos na escola ainda. - Hueningkai respondeu jogando a mochila do lado da porta Taehyun riu.

Soobin fez uma careta.

- Oi. - Yeonjun falou com o baixinho que o abraçou e lhe deu um selinho.

Os dois faziam um mês de namoro, bem, o pedido não foi tão legal assim mas estavam feliz.

Flashback on

- Filho você viu meu...Eita. - Taehyung entrava no quarto de Yeonjun.

O problema era que o garoto estava aos beijos com Beomgyu.

- Pai? - Beomgyu empurrou Yeonjun para que saísse de cima do mesmo.

- , não precisa explicar sei que vocês estão namorando. - E saiu do quarto deixando os mais novos confusos.

Flashback off

Para não passar em branco Yeonjun comprou os anéis de namoro, deixando Beomgyu todo bobo com isso.

- Eu tô com fome. - Comentou Taehyun se sentando na cadeira.

- O manager foi comprar nosso almoço relaxa. - Disse Soobin.

- Vocês já estavam ensaiando? - Hueningkai perguntou.

- Na verdade, só eu estava porque o Soobin ficou deitado comendo os pães de queijo que sobraram do café. - Yeonjun respondeu dando ombros.

- Eu não estou com nenhuma vontade de dançar. - Beomgyu se escorou na parede resmungando.

- Amor você é muito preguiçoso. - Yeonjun abraçou o namorado que sorriu bobo.

Taehyun revirou os olhos.

- Chora Tae. - Soobin disse para o mesmo que lhe deu um beliscão. - Ai inferno!

Hueningkai riu do namorado que deu a língua.

- Quem dá língua pede beijo. - Disse Beomgyu.

- É mesmo? - Yeonjun perguntou em um quase sussurro dando língua para o mais novo.

Beomgyu acordou do mini transe tomando os lábios do maior para si em um beijo doce e delicado.

- Nossa.. - Soobin resmungou pasmo.

- Nem shippo. - Hueningkai deu ombros. - Eu idolatro.

Taehyun nem deu atenção pois prestava atenção no celular.

[Junnie]
chegou da escola?

[Taennie]
Sim, estou esperando a comida chegar.

[Junnie]
Eu nunca mais te vi, estou com saudade :(

Taehyun sorriu bobo.

[Taennie]
Também estou, oque está rolando ?

[Junnie]
(Áudio): CHENLE DEVOLVE O CELULAR DO XUXI! TEN PARA DE BATER NO JOHNNY! YUTA NÃO É PRA XINGAR NA FRENTE DO JISUNG! - Taeyong gritava.

[Taennie]
Eita, é melhor você ir antes que ele grite com você.

[Junnie]
Sim, depois conversamos.

...

Os garotos ensaiavam como se não houvesse o amanhã.

Bang Si-hyuk queria que os garotos ainda debutassem esse ano.

(Obs: eles iram debutar na era The dream chapter: Magic)

- Até que enfim! - Soobin gritou se jogando no chão frio da sala.

- Os hyungs vão chegar quando? - Beomgyu perguntou.

- Hoje ou amanhã. - Taehyun deu ombros bebendo água.

- Vamos embora? - Hueningkai perguntou aos demais.

- Vão na frente, Beomgyu e eu não vamos agora. - Yeonjun disse atraindo um olhar confuso de Beomgyu.

- Tá bom então. - Hueningkai deu ombros saindo da sala acompanhado por Soobin e Taehyun.

...

- Por que não vamos mais eles? - Beomgyu perguntou ao namorado que estava ao seu lado.

- Porque eu quero ficar sozinho com você. - Yeonjun respondeu fazendo Beomgyu rir baixo.

Ele tinha um namorado muito dengoso.

- Oque quer fazer? - Beomgyu perguntou fazendo cafuné no mais velho.

- Primeiro vamos para minha casa. - O mesmo disse puxando o menor para sair da sala.

...

Yeonjun e Beomgyu chamaram um táxi para ir embora pois o manager havia levado os garotos minutos atrás.

Ao chegarem Beomgyu disse que iria tomar banho primeiro que Yeonjun, o mais velho insistiu para que tomassem banho juntos mas Beomgyu reclamou dizendo que estava com vergonha de mostrar o seu corpo.

Óbvio que Yeonjun ficou emburrado mas melhorou assim que viu o baixinho vestido em seu pijama, que ficava gigante nele.

- Awn que neném fofo. - Yeonjun enchia o garoto de beijinhos.

Beomgyu ria com as bochechas coradas.

Um casal adorável!

...

Eu que fiz! Aaah! Em agradecimento aos 1k 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu que fiz! Aaah! Em agradecimento aos 1k 

TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora