- Tão fazendo oque aqui? - Namjoon perguntou assim que abriu a porta para Hoseok, Yeonjun e Jungkook.
- Os meninos foram no dentista então viemos comer aqui. - Jungkook entrou na casa acompanhado pelos os dois.
- O Jin foi no mercado. - Namjoon fechou a porta se sentou ao lado de Soobin.
- Mas isso foi à duas horas atrás. - Comentou Soobin.
- Tô achando isso estranho. - Disse Yeonjun.
Logo Yoongi entrou pela porta se sentando do lado de Hoseok.
- O Taehyun já foi pro estúdio? - Yoongi perguntou ao Namjoon.
- Estúdio? O Taehyun foi no mercado com o Jin. - Namjoon respondeu.
- Calma.. - Yeonjun disse fazendo todos o olharem. - Se o Jin foi no mercado com o Tae à duas horas atrás quer dizer que, eles não foram ao mercado.
- O Tae pegou o meu carro para ir ao dentista, sendo que o dentista é na outra rua. - Hoseok pensou.
- O Jimin foi junto mas ele tava totalmente arrumado. - Comentou Jungkook.
- O Jin até arrumou o cabelo. - Completou Namjoon.
- O Hueningkai estava bem vestido também. - Falou Yoongi.
- Antes do Beomgyu ir embora ontem, ele falou que iria no shopping junto com Key para comprar roupas pro Jonghyun. - Yeonjun se levantou junto aos outros.
- Os meninos estão todos juntos! - Todos falaram juntos.
- Tá mas.. - Jungkook olhou à todos. - Como é que a gente vai no shopping sem carro?
- Liga pro Antonio. - Respondeu Hoseok.
...
- Essa roupa ficou ótima! - Seokjin praticamente gritou.
Eles já haviam chegado no shopping, agora estavam em uma loja para que vissem as roupas para Jonghyun.
Todos escolheram vários looks para o menino vestir e desfilar na frente deles.
- Vai querer ajudar aí? - Jimin gritou para Jonghyun entrou na cabine.
Os outros riram principalmente Jonghyun.
- Gente eu recebi uma mensagem do meu pai. - Disse Taehyun.
- Oque ele disse? - Perguntou Taehyung.
- Que sabe que estamos todos juntos e que estão vindo aqui. - Taehyun respondeu lendo.
- Ah não velho. - Hueningkai bufou.
- Oque houve? - Jonghyun se aproximou dos meninos com a sacola de roupas que havia vestido.
- Os meninos estão vindo. - Seokjin disse revirando os olhos.
- Até imagino a cara do Yoongi. - Kibum disse rindo.
- Nem me fale, o Yeonjun deve estar o próprio satanás. - Dizia Beomgyu fazendo os outros rirem.
...
- Não sei o por que de terem ciúmes de mim. - Jonghyun comentou sendo acompanhado pelos os outros para fora da loja.
- Porque você é um gos- Taehyung foi interrompido por uma voz familiar.
- Ele é oque Taehyung? - Hoseok perguntou.
- Ele ia falar que o Jonghyun hyung é simpático. - Disse Jimin.
Yeonjun cruzou os braços olhando para Beomgyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.