Minho pediu para que Kibum dormisse com Beomgyu hoje no hospital pois iria ter que ir a delegacia ver algumas coisas.
E lá estava Kibum entrando no quarto do hospital.
- Hyung? - O garoto que brincava com o controle da televisão.
- Oi neném, trouxe o seu celular. - O mais velho entregou o celular fazendo com que os olhos de Beomgyu brilharem.
- Obrigado, veio dormir aqui? - Beomgyu olhou o mesmo que assentiu.
- Vou porque amanhã de tarde vou viajar. - Kibum beijou a testa do irmão que fez um bico. - Não fique assim, prometo te levar pra casa amanhã.
- Você está falando sério? - Beomgyu sorriu alegre.
- Sim, eu vou te deixar em casa. - Kibum se sentou na poltrona. - Já jantou?
- Minha última refeição tem que ser sete horas da noite. - Beomgyu riu. - Ou seja, já jantei sim.
- E oque comeu? - Kibum riu da careta do irmão ao lembrar oque comeu.
- Sopa de legumes. - Beomgyu se arrepiou só de lembrar da terrível sopa de legumes do hospital.
- Credo. - Kibum fez uma careta arrancando uma risada do mais novo.
...
Já se passavam das dez horas da noite, Beomgyu já dormia mas Kibum não conseguia pregar os olhos ele não entendia o porquê de não conseguir dormir em hospitais.
Era estranho, o quarto escuro com somente uma luz fraca perto da porta com barulhinhos também estranhos.
Kibum suspirou observando o outro que dormia calmamente, por conta do remédio é claro, não via a hora de ver o irmãozinho em casa.
...
O dia amanheceu e Kibum continuava acordado jogando um jogo aleatório no celular quando ouviu a porta se aberta pela enfermeira que sorriu.
- Bom dia, o paciente terá alta daqui a uma hora então preciso o medicar para que ele tome banho. - Kibum assentiu e assim a mulher entrou indo até o garoto que ainda dormia.
Ela arrumava alguns remédios em uma bandeja ao lado da maca e Kibum observava tudo com atenção.
- Bom dia. - A mulher falou assim que viu o seu paciente abrir os olhos devagar.
- Bom dia.. - Beomgyu sorriu para a mesma e para o irmão ao seu lado.
- Você precisará tomar os medicamentos diários agora. - A mesma pegou um copo de água e Beomgyu fez uma careta.
- Então quer dizer que tem a injeção de novo? - O mais novo parecia assustado oque alertou Kibum.
- Infelizmente sim. - A moça fez uma expressão triste dando o remédio para Beomgyu.
Que o tomou entregando o copo.
...
- É sério que eu vou ter que ficar de cadeira de rodas até a semana acabar? - Beomgyu perguntou a Kibum que o levava para o estacionamento do hospital.
- Beomgyu é só uma semana, não vai te matar. - Kibum revirou os olhos rindo.
- Key a festa do Yeonjun é amanhã, eu vou ter que ir de cadeira de rodas. - Beomgyu bufou.
Kibum se sentia culpado por não ir a festa junto com irmão, sabia que o mesmo iria se sentir desconfortável no meio de tantos famosos.
- Não se preocupe anjo. - Kibum beijo o topo da cabeça do irmão.
...
- O Namjoon parece que é retardado! - Seokjin entrou na cozinha de Jimin que preparava o café da manhã.
- Oque aconteceu? - Jimin perguntou rindo do mais velho que tinha o rosto vermelho de raiva.
- Eu pedi pra ele ir no mercado pra comprar sabão, o idiota me veio com um saco de carvão! - Seokjin gritou fazendo Jimin rir mais ainda.
- Vai na dispensa lá tem. - Jimin disse se apoiando na bancada enquanto observava Seokjin ir na dispensa.
- Você vai na casa do Taehyung hoje? - Seokjin perguntou olhando para Jimin.
- Ele não está em casa, desde quatro horas da manhã que aquele maluco foi organizar o salão aonde vai ser a festa do filho. - Jimin deu ombros terminando de beber o café.
- E olha que o aniversário dele é amanhã. - Comentou Seokjin cruzando os braços.
- Yeonjun está cagando para está festa. - Jimin disse caminhando para a sala com o mais velho.
- Ele está desanimado por conta do Beomgyu né? - Perguntou Seokjin e Jimin assentiu.
- Ele tem medo dele não ir amanhã. - Jimin suspirou.
- Acho que tem algo a mais que amizade aí hein. - Seokjin fez uma expressão maliciosa.
- Credo Jin, o Beomgyu é um bebê. - Jimin riu jogando uma almofada no rosto de Seokjin que riu também.
...
- Gente, ficaram sabendo do que aconteceu com o Beomgyu? - Chenle entrou na sala de prática perguntando aos demais.
- Quem é Beomgyu doido? - Perguntou Yuta enquanto tentava roubar um beijo de Sicheng.
- Nosso amigo, ele vai debutar com os filhos dos hyungs do bts. - Respondeu Donghyuck. - Oque aconteceu?
- Ele levou um tiro. - Chenle se sentou no chão.
- QUE?! - Jaemin praticamente gritou no pé de ouvido do Mark.
- PARA DE GRITAR! - Chittaphon reclamou com o mais novo. - Não conheço esse Beomgyu mas conte mais detalhes.
- Não é possível, de quem ele levou esse tiro? - Perguntou Jeno.
- Taehyun já havia me falado. - Disse Renjun atraindo um olhar estranho de Jisung. - Credo garoto!
- Pelo oque eu li na reportagem que o pai dele deu, foi a própria mãe dele. - Comentou Chenle.
- Mano como é que uma mãe faz isso? - Jaehyun perguntou indignado.
- Merece morrer isso sim. - Disse Doyoung dando um tapa na própria coxa.
- Menos Doyoung, menos. - Kun sussurrou para Doyoung.
- Mas ele está bem? - Minhyung perguntou à Chenle.
- Sim, ele teve alta hoje. - Respondeu desligando o celular.
- Tá gente, o Yeonjun nos convidou para a festa dele. - Jisung olhou todos ali. - Que foi? Ele me avisou primeiro ue.
- Gente Yeonjun é o filho do Jin né? - Perguntou Lucas.
- Do Taehyung, o filho do Jin hyung é o Soobin. - Respondeu Donghyuck.
- Eu nem sei quem são eles pra falar a verdade. - Comentou Yuta arrancando risadas dos outros ali.
- Essa festa vai ser babado. - Disse Hendery.
- Nem tanto, é festa de adolescente. - Taeyong deu ombros.
- Também, vocês só querem ir pra festa encher a cara. - Doyoung falou cruzando os braços.
- Ele é o primeiro a cair. - Disse Jungwoo.
E mais uma vez deram risada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.