15- capítulo

317 46 5
                                    

- Yoongi fica calmo. - Namjoon repetiu pela segunda vez ao ver o amigo rodar o escritório.
- Como calma? Meu filho tá namorando o filho do Jin, você deixaria seu filho namorar? - Yoongi disse indignado e Namjoon pensou antes de falar.
- Acho que o Taehyun não curte muito esse lance de namoro mas por mim tudo bem, são adolescentes relaxa. - Yoongi deu uma risada sarcástica.
- Meu filho ainda é um bebê. - E assim se sentou novamente.

...

No dia em que Yoongi viu o filho conversando com Soobin o questionou bastante até Hueningkai contar sobre o namoro que no começo Yoongi quase teve um infarto mas se conteve e conversou com Seokjin que já sabia de tudo pois Soobin ficou nervoso e contou antes que o pai descobrisse pela boca do tio, esse que ficou mais nervoso ainda sobre Seokjin saber e ele não e como estão o casal de jovens? Não poderiam estarem mais felizes!

...

- Gente já que o tio Tae saiu vamos fazer algo na cozinha? - Perguntou Taehyun, os quatro estavam na casa do Yeonjun.
- Mas o tio Hoseok tá em casa. - Disse Soobin.
- Ele tá dormindo relaxa. - Yeonjun deu ombros voltando a cheirar o cabelo de Beomgyu.
- Não tô afim de ficar de vela. - Taehyun cruzou os braços e Hueningkai riu.
- Mano vamos sair, é melhor. - Beomgyu deu a idéia e os outros concordaram.

...

Estavam a caminho de uma pracinha dentro do condomínio mesmo onde havia só algumas pessoas.
- Andar cinco quarteirões pra ficar em uma praça é demais. - Yeonjun disse quase sevm ar.
- Sedentarismo. - Hueningkai deu ombros recebendo um olhar mortal do hyung. - Eu hein, tava brincando.
- Sei. - Yeonjun desconfiou mas logo riu juntos aos outros.
- Cara joquempô pra ver quem vai comprar os lanches. - Soobin colocou a mão no meio dos outros que também fizeram o mesmo ato.

Yeonjun - tesoura
Taehyun - tesoura
Soobin - pedra
Beomgyu - papel
Hueningkai - pedra

- Droga! - O perdedor havia sido Beomgyu que pegou o dinheiro e deixou os amigos na pracinha indo até a outra rua até a conveniência.

...

Quando chegou tratou de ir até a fileira de salgadinhos pegando alguns pacotes sobrando dinheiro para o refrigerante e os copos descartáveis.
- Beomgyu? - Uma voz feminina o chamou e ele virou para ver de quem se tratava a voz.
- Solar? - Era a colega de Beomgyu.
- Eu não acredito! Você aqui? - A mesma o abraçou.
- Estou morando aqui perto, você mora aqui? - Beomgyu pareceu esquecer os meninos.
- Vim visitar meu meio irmão. - Ela deu ombros.
- Meio irmão? - Beomgyu fez uma expressão confusa.
- Ah esqueci, minha mãe uns anos atrás teve relações com um homem que é o meu padrasto hoje, o meu irmão está sozinho e minha mãe pediu para que eu ficasse com ele só que esse moleque já tem vinte e três anos.
- Beomgyu riu da expressão da amiga.

...

- Mano o Beomgyu tá demorando demais. - Taehyun disse bocejando.
- Verdade, será que aconteceu alguma coisa? - Perguntou Soobin e Yeonjun logo levantou.
- Vamos lá ver. - E assim saiu quase correndo.
- Ele vai acabar arrombado a porta do mercadinho. - Disse Hueningkai e Soobin riu.
- Gyu? - Yeonjun encostou no ombro do mesmo que conversava com a colega no mesmo lugar que a encontrou.
- MEU DEUS O FILHO DO V DO BTS! - A garota gritou atraindo olhares das pessoas do mercado.

.
.
.

- Hoseok? Cheguei! - Taehyung havia acabado de entrar em casa tirando seus sapatos. - Meninos? - Ele estranhou a casa estar quieta e subiu até o quarto encontrando o marido se levantando da cama.
- Já voltou da empresa? - Hoseok bocejou.
- Sim, cadê os meninos? - Taehyung perguntou se sentando na beirada da cama.
- Antes de eu vir ao quarto Yeonjun os tinham levado para o quarto. - Hoseok deu ombros indo ao banheiro e Taehyung foi até o quarto do filho não o encontrando ali até receber uma mensagem de Taehyun.

Mensagem on

[Najinha]
Hyung corre, chama o manager

[Vhyung]
Chamar o Antonio pra que?

[Najinha]
CORRE FALA QUE A GENTE TÁ NO MERCADINHO DAQUI DO CONDOMÍNIO!

Taehyung mesmo sem entender chamou o velho manager indo avisar a Hoseok sobre a mensagem que recebeu.
- Eu não acredito que eles aprontaram de novo. - Hoseok colocou a mão na testa enquanto bufava.
- Oque resta é esperar né? - Taehyung se sentou no sofá com os olhos fixos na porta.

....

Neste momento estavam todos dentro do carro vindo para a casa do Yeonjun novamente, aí é a hora você pergunta.

Oque aconteceu depois que a Solar gritou?

Aconteceu que brotou um monte de garotas loucas e quase mataram os pobres garotos, com os gritos agudos, depois de tanta gritaria o manager dos mais velhos chegou para salvar os pobres.
- Meu pai vai arrancar meu rim. - Soobin disse colocando a mão no rosto que inclusive havia várias marcas de batom das garotas.
- Cara qual foi a necessidade de nos beijar? - Taehyun disse limpando o rosto com a própria camisa.
- Mano olha o rosto do Yeonjun. - O mencionado tinha milhares de marcas de beijos pelo rosto.
- Não gostei. - Beomgyu cruzou os braços esse que estava limpo e em folha.
- Desculpa babe. - Yeonjun deu um beijo na bochecha do seu pequeno e o coitado do motorista apenas suspirou.

...

- Chegaram. - O velho manager abriu a porta do carro para os garotos saírem.
- Seja oque Deus quiser! - Hueningkai gritou.
- Amém! - Taehyun completou e assim Yeonjun abriu a porta dando de cara com os pais sentados com olhos vidrados na porta.
- Jesus Cristo, bora voltar galera. - Yeonjun disse andando para trás.
- Pode entrar os cinco. - Disse Hoseok cruzando os braços observando os mais novos entrarem com as carinhas de cachorrinhos sem donos.
- Nem adianta fazerem essa carinha que dá vontade de morder exas buxexinhas mudeuxo iti malia! - Taehyung limpou a garganta voltando a falar. - Enfim, oque aprontaram?
- É qu- Soobin foi cortado pela porta que se abriu de forma violenta.
- NAMJOON ME SEGURA PRA NÃO BATER NESSAS CRIAS DO INFERNO! - Era Seokjin, estava mais vermelho do que um tomate.
- Só eu que estou com medo? - Beomgyu sussurrou.
- Só você? Tô quase me borrando. - Sussurrou Hueningkai e assim os mais novos começaram a rir chamando atenção dos demais que já discutiam sobre Seokjin ter chegado daquele jeito quase quebrando a porta de Taehyung.
- Vem cá, oque é tão engraçado? - Perguntou Namjoon olhando os que riam.
- Deixa que eu explico já que a culpa é toda minha. - Beomgyu disse atraindo o olhar de todos. - Os meninos estavam entediados e eu dei a idéia de sairmos para ir até a pracinha daqui, bom todos nós estávamos com fome e eu fui a conveniência comprar lanches mas acabei encontrando uma colega da escola e começamos a conversar até que eu esqueci dos meninos e eles vieram até mim mas oque a gente não imaginava ou oque eu imaginava era que a minha amiga iria gritar e chamar a atenção de outras garotas porque ela reconheceu os meninos.
- Crianças vocês têm que entender que nós somos ídolos e vocês também estão prestes a ser não é? Bem, vocês vão ter que começar a sair com managers com vocês pois esse tipo de coisa acontece. - Hoseok explicava para os mais novos que pareciam mais aliviados com isso e assentiram.
- Tá mas e a parte de que as armys sabem aonde nós moramos? - Namjoon perguntou.
- Pelo menos não sabem as casa, né? - Perguntou Taehyung.
- Bom, isso eu já não sei. - Disse Yeonjun olhando para a fora da casa onde havia seguranças tentando fazer uma barreira contra as pessoas.
- Se elas souberem que o Tio Chimmy mora aqui na frente ele está ferrado. - Disse Taehyun.

....

;)

TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora