35- capítulo

230 33 10
                                    

Uma semana depois do acontecido.

Beom caminhava pelo gramado do quintal da casa suspirando pesadamente, depois que soube da morte do pai não teve mas paz.

Noites mal dormidas..

Dores de cabeça..

O seu irmão já havia chegado da viagem e também descobriu que o mesmo tinha ido atrás de Changyu.

Brigou com o mesmo mas ficou feliz quando o mesmo disse que é mulher estava presa.

Mas Beom ainda estava preocupado, Seunghyun ainda estava a solta.

...

- Não quer almoçar? - Kibum perguntou ao mais novo que entrava na cozinha.

O mesmo balançou a cabeça em negação.

- Meu amor..Me desculpa mas temos que seguir em frente. - Kibum abraçou o irmão que estava prestes a chorar.

Estava sendo muito difícil para os dois, Minho era muito importante para aqueles garotos.

- Por que não vai visitar Hyuka? Uh? - Kibum perguntou ao irmão que ainda estava grudado em si.

- Só se você for comigo.. - Beomgyu agarrou ainda mais o irmão e Kibum suspirou assentindo.

Beomgyu estava bem carente de atenção esses dias e bem choroso.

Claro que Kibum não iria reclamar, sabe oque o irmão está passando certo?

...

- Já vai! - Hueningkai descia a escada correndo para atender a porta. - Oh, Gyunnie!

O mesmo abraçou o de cabelos ruivo.

- Viemos te visitar. - Disse Kibum entrando na casa junto aos dois.

- Meu pai tá lá em cima. - Hueningkai apontou para a escada e Kibum o olhou incrédulo.

- Amado? - Kibum cruzou os braços e Hueningkai revirou os olhos.

- Hyung eu sei que você está doido pra ver o meu pai. - Hueningkai deu ombros se sentando ao lado de Beomgyu.

Kibum não falou mais nada e subiu a escada.

- Está bem? - Beomgyu perguntou ao mais novo que assentiu.

- E você? Seu nariz está vermelho. - Hueningkai tocou no nariz do mesmo.

- Sinto falta do papai. - Beomgyu apoio a cabeça no ombro do amigo que o fez um cafuné.

- Sei como é, as vezes eu sinto falta da minha mãe sabe? - Beomgyu assentiu olhando para as mãos.

- Soobin está aqui? - Hueningkai desviou o olhar para a janela. - Hyuka?

- Como você sabe? - Hueningkai olhou o garoto indignado.

- Seu pescoço e os seus lábios. - Entregam tudo.

O garoto tinha algumas marcas roxas no pescoço e os lábios meios enchados e vermelhos.

- BIN PODE SAIR DO QUARTO ELE DESCOBRIU! - Hueningkai gritou e logo depois Soobin desceu a escada.

- Vocês...- Beomgyu não terminou a fala por vergonha.

- Não relaxa. - Soobin disse se sentando ao seu lado.

- Até porque meu pai iria matar o Soobin. - Hueningkai deu ombros.

...

- Key? - Yoongi viu o garoto entrar em seu quarto.

- Oi hyung. - O mesmo fechou a porta indo até Yoongi que estava sentado na beirada da cama.

- Está bem? - Perguntou analisando o rosto do mais novo.

- Sim, eu trouxe Gyu para ficar com o Hyuka um pouco. - Kibum suspirou sendo abraçado por Yoongi.

- Me desculpe por não ter feito nada, você confiou em mim. - Yoongi parecia arrependido.

- Ya..Se era isso para acontecer, aconteceu. - Kibum encarou o rosto pálido do mais velho.

- Eu..Eu senti sua falta. - Yoongi sussurrou para Kibum que sorrio fraco.

- Eu também.. - Disse no mesmo tom.

Os dois sem muita cerimônia juntaram os lábios em um beijo cheio de saudade.

Yoongi segurava a cintura do mais novo enquanto Kibum tinha os dedos na nuca gélida do mais velho.

A maldita falta de ar os fizeram se separar.

Ambos sorriram encostando as testas uma na outra.

- Key.. - Yoongi o chamou.

- Diga hyung. - Esse que acariciava os seus ombros.

- Namora comigo?..




...

Edit feito por mim :'3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edit feito por mim :'3

TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora