9 - Capítulo

388 54 15
                                    

(No mesmo dia na casa dos dream)

- Hyung você tem certeza que vai dar certo? - Era a décima vez que Jisung me perguntava.
- Claro que vai Jisung, fé no pai! - Ele deu ombros me ajudando a vestir minha fantasia de eletricista.

Mas aí você me pergunta "Opa Donghyuck você esqueceu que tem luz e a mãe do Beom não vai acreditar, oque você vai fazer?" Eu vou levar o Jisung e ele sabe muito bem oque fazer.

Dar uma bolada no poste dela.

...

Quando eu e Jisung chegamos ele deu uma bolada no poste e eu esperei uns cinco minutos para apertar a campanhia da casa dos Choi's.
- Boa tarde, uma das crianças aqui da rua acabou dando uma bolada no poste que liga as luzes da casa da senhora eu poderia dar uma olhada? - Ela me olhou de cima a baixo e me deixou entrar.

Ela me deixou na sala da casa sozinho e eu andei até a cozinha subindo na escada que estava comigo.

Mensagem on

Sung saeng:
Eu me vesti, posso entrar?

Eu:
Vem logo

Não demorou muito para que ele chegasse ao meu lado me dando os equipamentos.
- Vou colocar a câmera na lâmpada e você  resolve pra acender. - E assim coloquei a câmera o deixando ali.
- Coloca no banheiro e no quarto deles. - Assenti indo em direção ao quarto da mulher, eu estava escutando vozes mas mesmo assim bati na porta.
- Já vai. - Uma voz masculina respondeu e logo em seguida abriu a porta, assim que olhei o rosto do rapaz eu não sabia dizer se era ou não o pai de Beomgyu eu não o conhecia e fiquei confuso.
- Posso dar uma olhada no quarto de vocês? - Os dois saíram e eu suspirei indo colocar a câmera.

- Todas as luzes já estão funcionando. - Jisung entrou no banheiro me dando um baita susto.
- Que susto idiota! - Eu desci de cima do vaso sanitário o olhando. - Conseguimos? - Ele assentiu e rimos em seguida.
- Vamos então. - Quando chegamos na cozinha os dois estavam aos beijos e Jisung deu uma tosse falsa fazendo os dois pararem.
- Ah, já terminaram? - Ela perguntou sem graça.
- Sim, nenhuma das luzes estão com problemas. - Ela tirou duas notas de 100 reais da gaveta e entregou nas nossas mãos.
- Posso saber o nome de vocês? - Perguntou o homem na bancada.
- Eu sou o Jhonas e ele é George. - Eu respondi na pressa.
- Nomes diferentes vocês são daqui mesmo? - Eles pareciam desconfiar.
- Somos do Canadá. - Jisung estava pálido. - Podemos saber o nome do senhor? Pois caso precisem. - Vi os dois se olharem antes do homem responder.
- Choi Seung-hyun, mas me chamem de Seungri. - Anotei o nome do mesmo e assim eu e Jisung saímos.

...

- Ainda bem que esse filme chato acabou! - Jimin se levantou do sofá onde estava ao lado de Taehyung.
- Eu acho que os meninos gostaram pois estão quietos. - Namjoon ligava a luz. - Ue cadê eles?
- Meu Deus eu nem vi eles saindo credo. - Disse Hoseok.
- Gente até o Taehyun não tá aqui. - Jungkook parecia surpreso com algo que era totalmente normal.
- Eu tô aqui. - O mencionado havia acabado de entrar na casa junto a um dos membros do nct dream.
- Boa noite. - O garoto ficou ao lado de Taehyun.
- Boa noite. - Os mais velhos o comprimentou.
- Taehyun aonde você estava a essa hora? - Perguntou Namjoon.
- Estava bem aqui na frente conversando com o Jun hyung. - Agora  a gente vai conversar com os outros. - E assim os dois saíram.
- Nossa que audácia hein! - Disse Taehyung.
- Esses meninos estão bem afrontosos. - Jimin cruzou os braços.
- Acho que eu já vou. - Neide se levantou e Jimin suspirou de alegria.
- Já vai tarde. - Disse Taehyung.
- Tá tchau amor, Taehyung! - Jungkook  estava mais chato do que o normal.
- Eu vou ver oque as crianças estão fazendo. - Jimin saiu junto a Taehyung.

...

(Com as crianças)

- Gente o Hyuck me mandou mensagem para avisar ao Kai e o Beom que já está tudo instalado no lugar e que ele já sabe o nome do indivíduo. - Disse Renjun confuso. - Oque vocês estão fazendo?
- Nada, quando isso se resolver de uma vez nós falamos. - Respondeu Hueningkai.
- Você e o Tae tão namorando? - Perguntou Soobin.
- Acho que sim, né Tae? - Perguntou Renjun e Taehyun quase saiu voando de alegria.

...

Beomgyu olhava para Yeonjun com os olhos brilhando e Hueningkai já havia percebido.
- Falta os dois pombinhosse assumirem não? - Taehyun mandou a indireta fazendo os demais rirem.
- Gente, acho que nossos pais não gostariam de saber que nós nessa idade namoramos né? - Perguntou Soobin.
- Não é nem pela gente ser gay, mas com certeza eles vão ficar bravos com isso. - Confirmou Taehyun.
- Gente eu tenho que ir, eu sou um idol e andar essa hora sem manager é perigoso. - Renjun se levantou. - Tchau meninos e tchau pequeno. - Deu um selinho no namorado e saiu.
- Olha só! - Beomgyu soltou um berro surpreso. - Meu ship!
- Ya seu ship é Sookai Gyu! - Gritou Hueningkai.
- Oque vocês estão aprontando aqui fora? - Taehyung se sentou ao lado do filho e Jimin ao lado de Beomgyu.
- Só estávamos conversando. - Soobin deu ombros.
- Desde quando vocês são próximos dos Dream? - Perguntou Jimin.
- Lá vem história. - Disse Yeonjun.

Flashback 2017
(Escola)

- ya você não é o filho do Taehyung?

- sou Yeonjun e você? de quem é filho?

- sou filho do G-dragon, prazer, Hanbin.

- e você quem é? ah..meu pai é o Taemin Lee, eu sou o Jisung.

- você está machucado, oque houve?

- Byeongkwan, o filho do Zico..

- eu vou te ajudar!

- não! ele é amigo do Kyel!

- quem é Kyel?

- não queira saber..

Flashback off

...

- Kyel - Sussurrou Beomgyu olhando para Hueningkai.








- Kyel - Sussurrou Beomgyu olhando para Hueningkai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora