16- capítulo

310 41 1
                                    

- Mano atrasou os shows tudo. - Namjoon comentou com os seis homens que estava no estúdio com ele.

- Verdade mas eu já conversei com os meninos e me parece que eles aprenderam a lição. - Dizia Seokjin.

Desde do dia em que os meninos aprontaram tiveram que se mudarem logo depois que o pai de Beomgyu chegou de viagem que quase teve um infarto quando escutou a notícia na internet contada por Kibum, agora estavam morando um pouco mais perto da empresa e do restaurante dos Choi's oque facilitou ainda mais, mas de uma vez ou outra brota alguma fã louca no novo condomínio dos rapazes e adivinha só? Descobriram que moravam outros idols ali.

- O Minho prometeu ficar de olho nos garotos enquanto nós fazemos as turnês apesar de ter managers na casa em que vão ficar né. - Comentou Taehyung.

- Verdade, esses dias eu estou até com saudades do meu saeng pra mim cuidar. - Disse Jimin suspirando e Yoongi riu.

- Mas Minnie eu tô morando na sua casa. - Disse Jungkook e Jimin riu cruzando os braços.

- Eu tô falando do Beomgyu. -  Jimin respondeu e todos soltaram um breve "ahh".

- Ah o nosso filho né? - Jungkook perguntou fazendo Jimin corar e Taehyung bater palmas.

- Vocês adotaram o menino? - Perguntou Yoongi incrédulo.

- Sim, mas o pai dele não sabe. - Jungkook deu ombros.

- E nem o próprio Beomgyu. - Completou Taehyung e Seokjin riu negando com a cabeça.

- Só vocês mesmo cara. - Murmurrou Hoseok sorrindo.

...

- Anda Beomgyu acorda, já são dez horas da manhã e você tá aí. - Kibum entrou no quarto do irmão dando um tapa na bunda alheia.

- Ya Key! - O garoto gritou colocando somente o rosto para a fora da grande coberta de bichinhos.

- Ya nada, anda você prometeu passar um tempo comigo. - Kibum disse puxando o irmão para cair da cama.

Oque deu certo.

- CHOI KIBUM! - Beomgyu gritou e o outro saiu correndo do quarto dando muita risada.

- Filho? - Minho entrou no quarto minutos depois se deparando com o filho calçando os sapatos. - Eu te comprei outros sapatos, por que só usa esses?

- Eu realmente gosto deles. - Beomgyu sorriu para o pai que veio até ele o dando um beijo na testa. - Estou indo para o trabalho okay?

- Sim, vá com Deus por favor. - Mesmo sendo ali perto Beomgyu se preocupava com o pai ir ao trabalho sozinho de moto.

- Com certeza, o pai volta logo. - E assim saiu.

- Você ainda tá aí? - Kibum entrou mais uma vez ganhando de resposta um suspiro. - Anda vem comer comigo!

- Tá, tá! - Nem deu tempo levantar, Kibum já tinha o puxado.

...

- Então aquele que parece um coelho e o que você vive falando namoram? Shippo! Mas assim, e você e o filho do bonitão? - Os dois estavam na cozinha obviamente comendo a comida que o pai deixou enquanto Beomgyu contava os "babados" para o irmão que nem gostava disso percebe-se.

- Key! V hyung é casado você sabe. - Kibum revirou os olhos. - Eu e o Jun... - Beomgyu não segurou o sorriso e as bochechas coradas ao lembrar do maior.

- Ihhh esse rostinho! - Kibum parou de comer para apreciar o rosto do irmão.

- Acho que estou apaixonado. - Beomgyu desabafou para o irmão.

- Eu preciso conversar com o meu futuro cunhado. - Pensou Kibum.

- Oque? Não! - Beomgyu disse rápido.

- Relaxa, só quero saber oque ele sente por você não vou dizer oque você me disse ok? - Beomgyu pareceu pensar mas logo assentiu.

Depois de comerem iriam a casa de Yeonjun para Kibum conversar com o mesmo, Beomgyu não iria negar que estava bastante nervoso com isso.

...

Guys passando aqui no finalzinho para divulgar minha outra fic :3

Você que é uma Carat e gosta de fanfics Yaoi do Seventeen lhe apresento à:

Talvez as férias não sejam tão ruins.

O casal principal é o ship Jeongcheol, mas fiquem calmos também tem outros ships ;)

A fanfic é bem puxada para comédia onde se passa em uma roça ksksk

Ficou interessado? Vai ler pfvr :3

Votem e aqui :)

Seventeen agradece!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seventeen agradece!

TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora